Home

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas de sapatos com estampas – Poá

Dicas de sapatos com estampas – Poá

                                
Esse sem duvidas é um dos mais desejados do momento, os sapatos com estampas em Poá, é assunto em toda roda de amigas, elas estão realmente fascinadas com esses sapatos delicados e leves, suas estampas ficam melhores com cores: vermelho, azul, branco e preto, mas “vai falar para as fashionistas que o básico é a melhor opção”. Para usar com bolinhas pequenas, podem até fazer sucesso! Mas o que elas querem mesmo, é adaptar com bolinhas de todos os tamanhos e tipos, essa foi uma tendência bem forte para a temporada outono/inverno 2011, onde vimos muitos sapatos de Poá vazados, e agora as estampas vão dar continuidade, tanto na primavera como no verão. Mas para o verão, usar os sapatos com estampas de poá básico com bolinhas pequenas realmente é a melhor opção, para incorporar todo o romantismo dos anos 50. A foto acima é de um sapato da bebece, que sempre está atenta ao mundo da moda, e lança sempre lindos sapatos delicados, e na coleção primavera-verão 2012 se preocupou bastante com os estilos lady like e natura color.

Dicas de sapatos com estampas – Florais

As flores nunca acabam! Quem nunca ouviu ou leu essa frase em algum lugar, pode ter certeza que pelo menos na moda elas não acabam! Estampas florais sempre farão sucesso em qualquer temporada, elas sempre voltam à tona, mas quando chega essa época de primavera verão, elas aparecem ainda mais fortes. Vimos um exemplo disso, quando abordamos aqui no tendências uma matéria totalmente dedicada a essa estampa, focando a primavera 2011, mas essa tendência continuará muito bem encaminhada para o verão 2011/2012.  pede cores escuras na parte de baixo do corpo, usar uma saia floral com um sapato floral, vai fazer as estampas entrarem em conflito então perceba isso com mais cautela, Siga essa regra sendo ele liebrty ou não.

Dicas de sapatos com estampas – Bichos

Estampas de bichos poderão ser usadas em todo tipo de sapatos, o destaque fica para as estampas de borboleta, libélula e arara com flores e frutas, que apareceram em diversas ocasiões no mundo da moda, mas vale apostar também na já tradicional oncinha, que sempre está em alta quando se trata de estampa de bicho, onde as apostas podem ser feitas em estampas de onça colorida ou tradicional e estampas de cobras com tom neutro. Fiquem de olho na estampa de zebra, ela promete vim com tudo.

Fonte:tendenciaselegantes.com

domingo, 29 de janeiro de 2012

Maquiagem para o verão 2012: dicas e tendências

Por Karem vanessa 


                      


 Pesquisando sobre as tendências do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week para o verão 2012, vi várias coisas novas. Olha só o que vai estar na moda:


 Sombra colorida


                                 

                             


Tons de vermelho, amarelo, lilás, laranja, azul e dourado estarão em alta, junto com olhos coloridos, usando misturas de três cores de sombra.


Delineador


                            

                

Prometendo ser a maior tendência do verão 2012, o delineador colorido terá cores quentes, como vermelho, amarelo e laranja. O traço será mais grosso e marcado; e o tradicional preto de gatinho continuará em alta.


Batom


     
A boca bicolor chega com tudo, com a utilização de uma cor no centro dos lábios, e outra no restante. O gloss será o must have da estação. Os vermelhos vão continuar em alta, junto com os tons de marrom clarinho, rosa, laranja, nude, e os batons com glitter por cima.


Brilho

Quando terminar a maquiagem, sempre finalize com um iluminador na lateral. Assim, sua pele vai ficar viçosa, e o make, muito mais bonito.


            


Dica: Para não errar, use sombras coloridas com boca natural, ou batom escuro, com cores claras nos olhos.

fonte: http://vilamulher.terra.com.br  



sábado, 28 de janeiro de 2012

Sapatilhas com Desenhos Verão 2012



                                                   


As sapatilhas  são sapatos ultrademocráticos, podem ser usadas por todas as mulheres, seja qual for o tipo físico; além de serem calçados excelentes para os dias quentes, pois, podem ser combinadas com praticamente todas as roupas  típicas do verão, como shorts, saias, vestidinhos leves e macaquinhos. Atualmente há uma grande variedade demodelos de sapatilhas, com alguns modelos com aberturas na frente (em estilo peep toe), no meio ou atrás. E para overão 2012  também há grande diversidade de cores, estampas e desenhos.


              

             
                                Sapatilhas com Desenhos Verão 2012 77 Sapatilhas com Desenhos Verão 2012





Sapatilhas Verão 2012



.As mulheres que querem alongar as pernas, e consequentemente a silhueta, devem apostar nas sapatilhas com cores ou tonalidades próximas à cor da pele, como as sapatilhas nude ou bege; e com modelos que também alonguem, como as sapatilhas peep toes ou as sapatilhas com bico mais comprido.


                                       


                                       
As sapatilhas com desenhos podem ser coordenadas com outras peças normalmente, pois, a maioria dos modelos vêm com desenhos na mesma cor da peça, e não interferem no resultado final da produção. Você pode optar por qualquer desenho, geométricos, assimétricos ou em alto relevo.


     

    Sapatilhas com Desenhos Verão 2012 11 Sapatilhas com Desenhos Verão 2012


Com as sapatilhas você pode montar produções contrastantes, usando uma sapatilha com cor totalmente oposta à cor da roupa (como usar uma sapatilha vermelha e um vestido branco); montar produções com color blocking, utilizando também a sapatilha (como sapatilha laranja, calça roxa e blusa verde); ou montar looks harmônicos, com sapatilha seguindo a mesma tonalidade das roupas ou acessórios (como sapatilha nude, vestido rosa pálido e bolsa camelo).


                                     

                                                       

                                        

                                            



                    
                   


fonte texto: http://www.dicasemoda.com.br             
             

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tendências de Cintos Primavera Verão 2012

                       

A composição de um look feminino não se limita somente nas peças de roupas, vai muito, além disso, como por exemplo, o calçado que irá escolher, entre vários outros acessórios que são indispensáveis. Como o verão está cada dia mais próxima, muitas mulheres já estão em busca das tendências que farão parte dessa estação, se esse é o seu caso, saiba que o cinto é um acessórios que marcará presença. 


                                

Esse é um acessório que já vem marcando presença em várias vitrines e looks, principalmente por estar disponíveis de vários tamanhos, modelos e cores. Os modelos finos compõem looks marcando a silhueta entre a cintura e o busto, esses são bem delicados e podem ser usados em diferentes ocasiões. 


                                          


                                        

 No caso dos modelos mais grossos não ficam de fora, o ideal é escolher um que realmente combine com o look e contribua para o seu visual. Há ainda os trançados que marcam a região da cintura e dão um charme às saias e vestidos longos, eles também podem ser usados com shorts e saias que são as peças mais usadas nessa estação.


                                            

                           

                          

 Em relação às cores é válido lembrar que todas as composições de looks, nessa estação, contêm cores vibrantes e alegres que são as mais usadas no verão, acompanhando é claro o floral que sempre está em alta. As cores mais indicadas são os seguintes tons: rosa, salmão, verde, azul, amarelo e até mesmo os nudes que fazem ótimas combinações.   



                       


                                      


                                   

                   


fonte:http://www.temdicas.com
                 
                         

                           

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bolsas Verão 2012

                     

Com o verão chegando as mulheres começam a ficar preocupadas com o que estará na moda nesse verão. E uma das dúvidas das mulheres são em relação as bolsas.


                                

Para esse verão as bolsas estarão na moda independente se ela for grande ou pequena, mas há que vai mais aparecer são as grandes. Também continuara na moda as clutches com modelos incrementados.


                 


                                     

Outra dica legal é apostar nas bolsas com acessorios como correntes, tachas, franjas e diferentes texturas.


                                   


As cores vão aparecer bastantes nos tons de laranjas e azuis, mas os tons neutros também são uma boa aposta.


                           bolsas verao 4 Bolsas verão 2012

                 

Para as estampas, as de animais como a cobra são uma boa dica, e outra são as florais.

             
           
              

                                

fonte:http://chocolla.com.br
                     



Vestidos Infantis Verão 2012 – Modelos

                                                                                                                                                                                     

                                            
vestido é uma peça de roupa feminina que é usada por todas as mulheres de todas as idades. Essa peça está mais do que presente no dia a dia, em festas, aniversários, casamentos e para as crianças também não é diferente, os vestidos são as roupas que elas mais gostam, por eles possuem modelos lindos, que chamam a atenção da criança.


                         

tendência de vestido infantil para o verão 2012 ganhou o colorido como detalhe principal, e isso tudo é uma grande jogada de marketing, afinal de contas, não tem outra coisa que atraia mais as crianças do que um lindo colorido, e quando está estampado em uma peça de roupa ou brinquedo as crianças ficam doidas para poder adquirir.


                                 
                                

                                   

                            

Os modelos de vestidos infantis para o verão 2012 já começaram a chegar as lojas, portanto se você adora ver seu filho se vestindo bem e com roupas confortáveis, não deixe de conferir essa novidade, os vestidos estão lindos, com modelos bem variados e quem vão deixar sua filha mais confortável nessa estação.


 


               
fonte:http://www.mundodedicas.com