Home

sábado, 31 de março de 2012

Blazer colorido Verão 2012

O blazer surge repaginado para 2012 e promete arrancar suspiros dos que adoram estar na moda. Conheça as novas tendências dessa peça tão versátil.

 


Antigamente considerado uma peça super formal e comumente confeccionado em tecido de alfaiataria, com cores neutras e sérias, os blazers vêm repaginados para o Verão 2012 e prometem dar o que falar com seus cortes modernos, que lhe conferiu um ar despojado e informal.
Não foi apenas o corte que mudou e agora acompanha com muito mais graças as curvas femininas; as cores e estampas prometem surpreender muita gente e ficarão lindas em combinações para serem usada em qualquer look e em qualquer ocasião.

Blazer para o Verão 2012

 

O blazer repaginado promete ser tendência durante o ano inteiro, inclusive no Verão. Isso mesmo! As pessoas poderão usar e abusar dos blazers no Verão sem passar calor, porque os tecidos são muito mais leves e finos, perfeitos para dar um “up” em qualquer produção. Para se manter fresquinha e entrar no clima da estação, uma boa dica é combinar a peça com shorts, vestidos, saias ou blusas mais soltinhas.

                              
A moda do momento e que garantirá um toque todo especial para o visual é a manga dobrada. A dica é optar pelo blazer que possui o tecido da parte interna em uma cor ou estampa diferente da parte de fora, para que apareça ao dobrar a manga e cause um efeito de contraste que além de lindo é chiquérrimo.    


A modelagem varia bastante, indo desde os mais justinhos ao corpo, perfeitos para marcar a cintura e alongar a silhueta, aos estilo “boyfriend”, mais folgados e longos, parecendo ter sido pego emprestado do namorado (daí o nome do estilo).     

  

Color blocking

 

Uma dica ótima para usar o blazer feminino durante o Verão é seguir o color blocking, uma das tendências mais comentadas do momento.
Seja em cores vibrantes ou delicados tons pastéis, a combinação com as outras peças que compõem o look pode ser mais básica ou bem ousada, mas o importante é harmonizar o color blocking de maneira inteligente. As cores do momento são o laranja, pink, roxo, turquesa, amarelo, coral, verde e azul.








Branco e off-white

 

Apesar da moda contemporânea estar multicolorida e mesmo em meio à tantas cores que são tendências para o Verão 2012, os blazers brancos não saem de moda e têm presença garantida quando o assunto é equilibrar o visual. O off-white também está com tudo e promete ser um arraso.

                                          

Estampas

 

O colorido vem impresso nas mais variadas estampas como poá, floral, animal print, Paisley, xadrez e listras. A regra é se divertir e ousar na composição, pois quando o assunto é estampa e cor, quase tudo está permitido.
                                                  
                                            
                               
Não tenha medo de investir na comprar de algumas dessas peças, pois seu uso estará garantido durante todo o ano além de serem extremamente versáteis e perfeitas para deixar qualquer visual ainda mais especial.                           
                                       
fonte: http://www.mundodastribos.com                                                                                        

                            

sexta-feira, 30 de março de 2012

Calça Skinny Feminina 2012 – Como Usar, Tendências


O surgimento das calças skinny  é bem controverso, uns dizem que foi no inverno de 2005 por uma estilista inglesa, outros que foi bem antes disso. Mas o que realmente importa não é quem foi a primeiro a usar, e sim se você sabe como usar e abusar dessa tendência no seu dia-a-dia. A calça skinny é ajustada ao corpo como uma legging, e cai melhor nas mulheres de quadril mais estreito e pernas longas, mas as mulheres com um corpo mais curvilíneo também pode usar, basta aprender a combinar as peças. Não é fácil encontrar uma boa skinny, que tenha aquele caimento perfeito e que não achate nosso bumbum, no entanto a compensação é enorme. Ao encontrar a calça ideal, você vai sair poder sair por aí com uma das peças mais sexy e versátil dessa temporada.  

                                                       

Veja algumas dicas de como combinar peças com sua skinny e não errar na produção: 

A primeira coisa a se fazer, é comprar uma calça do tamanho certo. Ela deve ficar justinha mas não muito apertada. Se estiver puxando em algum lugar é melhor pedir um tamanho maior e levar para a costureira ajustar.   


As mais magrinhas podem abusar desse modelo, como a calça skinny de citura alta. Ela continua super em alta e pode ser usado com uma blusa mais soltinha por dentro da calça. A sobreposição de peças também são uma boa pedida, pois podem redesenhar a silhueta. 
            
                                                          
                                                 
Já para as mulheres com quadril mais largo e coxas mais grossas, devem usar blusas e camisetas mais soltinhas e compridas com esse tipo de calça. Saltos altos também são bem vindos.  




Para um look mais jovem e casual, combine a calça com camiseta e tênis. As botas de montaria foram um sucesso ano passado e ainda estão com tudo. Elas combinam perfeitamente com as calças skinny, e para um visual mais country complemente o look com uma regatinha branca e uma camisa xadrez.

                                 
                                  
Se optar por cores claras use sapatos coloridos para alongar sua silhueta. 



As top models Rosie Huntington-Whiteley, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart foram vistas usando calças skinny de couro preto no SPFW desse ano. A modelo britânica Rosie afirmou que esse item é indispensável em sua mala, seja para onde ela estiver indo.   
                           
 As tops com certeza já aderiram esse visual, e você, vai ficar de fora?
                                 
                                                                        
fonte:http://mundoindica.com.br

                                                                                                                                 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Xadrez para crianças na moda


Não é só a moda feminina e a masculina que têm tendências. A moda infantil está cheia de novidades com muito estilo para os pequenos encantarem todos com o charme que só as crianças têm!    




 
                               
 A camisa xadrez é um dos hits da moda de todos os gêneros e para a moda infantil não é diferente. Desde a estação passada as crianças estaão apostando no visual versátil e casual das camisas xadrez.


                                          
                                                 
                                                            
E além das roupas xadrez, os tênis também entram nesse detalhe fashion e ganham um estilo diferente para deixar os pequenos antenados no mundo da moda!
                                                             
                                                                           


fonte:http://www.passarelakids.com.br
                                

terça-feira, 27 de março de 2012

Modelos de Blusas Tomara que Caia


  Existem algumas peças de roupas que nunca saem da moda e estão sempre ganhando novos modelos e novas tendências, assim é com as blusas modelo tomara que caia, esse tipo de blusa nunca sai de moda e sempre podemos conferir vários modelos diferentes e bem trabalhados, sem contar que esse é um dos modelos de blusas preferidos das mulheres.


    As blusas tomara que caia podem ser encontradas em modelos mais justos e modelos mais soltos, em modelos para o dia a dia e modelos para usar durante a noite ou alguma balada. Essa peça é ótima para dar aquela valorizada no corpo, realçar as curvas da mulher e proporcionar mais charme a ela, essas blusas são ótimas para mulheres que possuem os seios médios e grandes, pois o modelo da blusa ajuda a valorizar.




                                                        
 Os modelos de blusa tomara que caia são encontradas em vários tamanhos e em vários design, algumas são estampadas e outras mais lisas, umas com tecidos mais soltinhos e outros mais justinhos, a variedade é bem grande para esse tipo de peça. Essas blusas são ótimas para serem usadas em ocasiões especiais e principalmente na balada, mas por outro lado ela não é indicada para usar em ambientes mais sérios como o trabalho ou alguma reunião.

                                          



                                             

As tendências de blusas tomara que caia sempre estão mudando conforme a moda e conforme as tendências das estações, e hoje você conferiu os últimos modelos de blusas tomara que caia.                                                                                              

fonte:http://www.mundodedicas.com                                                                                   

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sobretudo Feminino 2012 – Fotos


Com a chegada do inverno as pessoas começam a adotar um visual mais quentinho, com peças de roupa com mangas longas, casacos e calças compridas. Uma das peças de roupa que mais fazem sucesso, principalmente entre as mulheres, é o sobretudo, que alem de proteger contra as temperaturas baixas do inverno, deixa o visual mais bonito e elegante.



         
O sobretudo feminino é uma das peças de roupas coringas da estação mais fria do ano, já que pode ser usado em diversas ocasiões tanto de dia quanto de noite. E o que não faltam no mercado da moda são modelos de sobretudo cada vez mais modernos, requintados e com recortes que valorizam a silhueta feminina.

                                                        
                                                        
 No inverno 2012, os sobretudo também vão estar em alta e novos modelos prometem conquistar ainda mais as mulheres no Brasil e no mundo. Na hora de comprar um sobretudo, o ideal é escolher um modelo básico e que abranja um número maior de combinação. Hoje em dia você pode escolher entre sobretudos feitos com tecidos de cetin, algodão, jeans, tricô, crochê, entre outros.



 Alguns sobretudos podem ser usados como vestidos, e ficam lindos quando combinados com uma meia calça fio 80 e um belo sapato fechado. Quanto a escolha das cores, prefira tons mais frios e discretos. Mas quem gosta de roupas coloridas pode optar por um azul petróleo, verde militar, vinho, verde musgo, roxo, laranja, entre outros.

                                                     
                              
                              
                                        
                                                                                    

fonte:http://www.dicasgerais.com