Home

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Modelos de vestidos para réveillon 2015

                                       

Com o réveillon  quase chegando, nós separamos alguns modelos de vestidos para que você possa se inspirar na hora de montar o look, lembramos que o nosso blog não possuí loja física, nem muito menos virtual e as imagens são apenas ilustrativas. 





O branco é o queridinho da maioria, e estará presente tanto nas roupas, como também, em acessórios. Mas não apenas essa cor fará sucesso no réveillon 2015 cores como: amarelo, azul e verde, nude, prata, também vão fazer muito sucesso, em especial nos vestidos. Não esquecendo também do vermelho que remete a paixão, a cor rosa que representa o amor. 




Com relação aos estilos de vestidos, eles aparecem nos tamanhos curtos e longos. Podem até mesmo ser estampado, ou com algum detalhe. Deverão ser escolhidos de acordo com o local que você passará o réveillon se for em uma praia por exemplo, opte por um modelo de tecido leve estampado. 







Fonte Imagens: Google
Redação: Fashion Good 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tendência de volta: calça capri

         

A tendência dos anos 90 está de volta, a calça capri foi hit dos anos 90 e nos anos 50 tornou-se fashion ao ser usada pela atriz Grace Kelly. Seu retorno está anunciado para o verão 2015, trazendo as modelagens soltinhas, bainha dobrada, cintura alta, ou até mesmo com um toque de alfaiataria. 







Fonte Imagens: Google
Redação: Fashion Good