Home

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Faixas de cabelo para bebês

                                         

Além de lindas e super confortáveis para seu bebê, as faixas para cabelo são acessórios que deixam os bebês super estilosos, trazem detalhes que combinam com o look do bebê. Os custos são 10,00 reais  qualquer tiara e o frete a combinar, apesar do blog não ser ainda um blog de vendas, até então temos vários pedidos devido as imagens ilustrativas que postamos aqui. Mas essas faixas  estão para venda, por enquanto estamos apenas com esses modelos, mas em breve confeccionaremos mais. 







segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Modelos de trajes para noivos

                                         

Não só as noivas estão preocupadas com os seus trajes para o casamento, mas os noivos também estão. Pensando nisso, separamos alguns modelos de trajes para que possam servir de inspiração na hora de escolher  o melhor para seu casamento. Vamos começar com a combinação de prata com preto, geralmente a tendencia maior é para o fraque, esse modelo elegante e super chique é ideal para homens que estejam em forma. 





O traje inteiramente preto com um toque de cetim na gravata é um traje luxuoso que permite ser usado tanto  em casamentos durante o dia, como também durante a noite. 





 A utilização de calça cinza com terno preto é para os novos mais despojados, uma dica é não escolher a gravata e o paletó preto e a calça ser muito clara, a calça deverá ser um cinza mais escuro para combinar com o preto e deixar o traje elegante. 

                             


Fonte Imagens: Google
Redação: Fashion Good