Home

terça-feira, 26 de junho de 2012

Paraiso Moda Bebê faz nova edição da Campanha Estrelinha

            

A maior empresa de confecção para bebês irá escolher novos rostinhos para seu catálogo



 
No dia 18 de junho, a Paraiso Moda Bebê coloca no ar, mais uma vez, a Campanha Estrelinha, que irá descobrir novos rostinhos de crianças de todo o Brasil para estrelar no catálogo da próxima coleção.
Em 2011, a Campanha da Estrelinha teve 1.900 bebês inscritos, mais de 1.700 pessoas “curtiram” no Facebook e, aproximadamente, 345 mil pessoas participaram da votação. Em 45 dias, o site da Paraiso recebeu 195 mil visitas. A vencedora, Isadora Betyna, de Ponta Grossa (PR), recebeu convites para editoriais e entrevistas em revistas infantis depois do concurso. “Mais que isso, é um orgulho entrar nas lojas e poder dizer ‘minha filha é Estrelinha da Paraiso’. Desde que nasceu a Isadora usa a marca Paraiso. Acesso o site com frequência para ver as novidades. Então, por acaso, e vi o concurso. Fui incentivada pela madrinha da Isadora e resolvemos concorrer. Pedi votos para toda a família, amigos e alunas, que divulgaram a campanha. A equipe da Paraiso ligou para nos parabenizar com todo o carinho. Um sonho realizado”, comenta Janine Orloski, mãe da vencedora.
Como participar?
A edição de 2012 também promete ser um grande sucesso! Para participar, basta acessar o site da Paraiso (www.paraisomodabebe.com.br) e publicar uma foto recente do bebê vestindo um look da Paraiso. Depois, é só divulgar o link com a foto da criança nas redes sociais.
Os dez meninos e as dez meninas que tiveram o maior número de cliques na opção “curtir” do Facebook serão selecionados e o comitê de jurados irá escolher um menino e uma menina que serão premiados com um book fotográfico e cinco peças da coleção Primavera/Verão 2013. E o melhor: a dupla será estrela no catálogo da Paraiso.
Acesse www.paraisomodabebe.com.br e participe.
Concurso válido de 18/06 a 18/07 de 2012.

Olhe como seu bebê pode ficar, na imagem abaixo. Lindo não? Então é só se inscrever e torcer para que o seu bebê  seja a proxima estrelinha da Paraiso da Moda Bebê.