Home

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Blusas de Cetim – Moda 2012

                                  Blusa de cetim vermelha photo

Entre as peças de roupas femininas, uma das mais queridas são as blusas, que podem ser encontradas em muitos modelos para vestir mulheres mais novas e também as mais velhas.
                           
cetim é um tecido tido como nobre, pois, além de ser brilhante, ele é suave e macio e deixa todas as mulheres muito bem vestidas prontas para enfrentar as mais diferentes festas e recepções.
                                       
As blusas de cetim tem entre os seus modelos, blusas sem mangas, alças, mangas longas e curtas, algumas são mais simples para ocasiões pouco formais e outras são mais trabalhadas ideais para os momentos de alta formalidade. Como o cetim é um tecido brilhante, as suas cores precisam ser mais discretas, como: o cinza, marrom, rosa, azul e verde claros, não deixando para trás as cores mais fortes, nas quais os principais destaques são: o vermelho, pink, violeta, verde e azul em tons escuros.
                              
                                                          
                                        
                                       
                              
     Algumas blusas de cetim vem no modelo de camisas femininas com botões brilhantes, esse visual fica muito elegante caso o trabalho seja em um escritório sério, mas, para os trabalhos mais informais a grande pedida são as blusas de cetim de manga curta, com um detalhe na cintura.  
                                                        
Uma importante dica é quando for usar uma blusa de cetim, tente não usar acessórios brilhantes, pois, o visual ficará muito carregado, inclusive os sapatos que devem ser os mais simples e discretos possíveis.
              
              
Portanto, as blusas de cetim 2012 virão mais sensuais e trabalhadas, onde poderão ser encontradas as com variados detalhes, entre eles as estampas.

9 comentários:

  1. gostaria de um modelo de blusa de cetim para usar com saia de cintura alta

    ResponderExcluir
  2. Olá, um modelo de blusa de cetim ótimo para usar com saia de cintura alta é regata. Um bom expemplo é essa blusa da ultima imagem.

    ResponderExcluir
  3. Gente adorei, vocês estão de parabéns
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks são muitos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo carinho,é um prazer para nós, ter vocês visitando o blog.
      Um forte Abraço!

      Excluir
  5. Adorei lindas e muito elegantes!!!

    ResponderExcluir
  6. Ooow Cooisa linda meu deus adooro essas blusas de cetim concerteza nunca sairão da moda muuito linda mesmo , voçes estão de parabéns uns dos melhores blogs amo o looks de voçes Beiijo Gatas :*

    ResponderExcluir
  7. São comentários assim que nos fazem querer sempre fazer o melhor no nosso blog, para todos os leitores. Claro que as criticas também são bem vindas, mais os elogios são gratificantes.
    Um abraço!
    Fashion Good

    ResponderExcluir
  8. Pedimos desculpas por termos apagado sem querer um comentário, que era o seguinte: Qual acessório posso usar com uma blusa de cetim verde escuro. A resposta é: Você pode optar por acessórios dourados. Que tal um Max Colar, ou uma pulseira dourada?
    Mais uma vez perdão a pessoa que deixou o comentário. Abraços!

    ResponderExcluir