Home

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vestidos Curtos para Festa de Casamento 2012 – Dicas e Fotos

                     


Vestidos curtos como usar


Vestidos curtos para festa de casamento precisa ter três coisas importantes: tecido adequado, cor e comprimento adequado. O tecido precisa ser um  tecido fino que deixe os vestidos curtos mais elegante sem se parecer com aquela peça que você usa no dia a dia. Quando sair as compras repare nos tecidos mais nobres, nos vestidos curtos que tenham detalhes em metal, ou em laços e flores.A festa de casamento é um evento formal, por isso não precisa ser uma roupa cara, mas sim elegante, com classe.

                  
                            

Cores de vestidos curtos

Como todo mundo sabe é deselegante ir para um casamento vestindo roupas brancas, essa cor é exclusiva da noiva. Também evite usar bege e cinza muito claro.
Os vestidos curtos podem ter tons escuros como o preto, que nunca sai da moda. O azul-marinho é uma boa aposta para festas em 2012, assim como o verde-oliva e o berinjela.
Mas nada te impede de escolher  vestidos curtos estampados e coloridos. O ideal é não exagerar para não se destacar mais que a noiva.
                          
                          

Comprimento ideal para todas as idades

Quando estiver provando os vestidos curtos para festa de casamento tenha em mente que você estará em um ambiente formal, portanto trace uma diferença entre o curto e o vulgar. Até porque o evento é filmado e fotografado e qualquer deslize pode fazer você pagar um grande mico que será eternizado nessas imagens 

                       vestidos curtos

Mulheres mais jovens podem abusar dos vestidos curtos, mas também respeitando esse limite. Mulheres mais velhas que gostam da peça precisam usar acessórios que mudem esse look tão jovial para algo mais sério e elegante. 

                                    
                                   
                                          

                                  vestidos curtos

                   

Evite de usar esse tipo de roupa com scarpins. Opte por sandálias, angleboots e peeptoe. 
                                       
                      

Se for participar de uma festa de casamento em 2012 não esqueça de olhar nossas dicas antes de sair para comprar vestidos curtos