Os produtos de carinhas e orelhinhas receberam destaque especial na coleção de Inverno da marca.
Pensando no amor incondicional que os pais sentem pelos seus “Filhotes”, a Paraiso Moda
Bebê lançou para o Inverno 2013, uma coleção que retrata este amor, que não é comum apenas nas pessoas, mas também no mundo animal. Para espalhar este sentimento entre os fãs que curtem a marca no Facebook e, que a seguem em suas redes sociais foi lançada hoje (20), a campanha "Linha Filhotes da Paraiso... Todo encanto para o seu bebê".
Bebê lançou para o Inverno 2013, uma coleção que retrata este amor, que não é comum apenas nas pessoas, mas também no mundo animal. Para espalhar este sentimento entre os fãs que curtem a marca no Facebook e, que a seguem em suas redes sociais foi lançada hoje (20), a campanha "Linha Filhotes da Paraiso... Todo encanto para o seu bebê".
De
acordo com Rogério Miike, do departamento de Marketing, a delicadeza
das peças e as características dos produtos da linha, pediam que eles
fossem apresentados de maneira diferente aos consumidores finais. “Vamos
deixar espaço em nossa Fan Page para abrigar uma verdadeira matilha e
vários ursinhos”, comenta.
Os
internautas que acompanham a Paraiso vão concorrer a 100 peças da linha
mais encantadora da coleção de Inverno 2013. A promoção será realizada
em duas etapas. A primeira acontece do dia 20/03/2013 a 20/04/2013 e a
segunda do dia 06/05/2013 a 06/06/2013.
Para participar da primeira etapa, o internauta precisará se cadastrar no link (http://bit.ly/promofilhotes) e, responder a um questionário. Serão sorteadas 50 peças dos “Filhotes”.
Na
segunda etapa, será preciso que os concorrentes postem no site da
campanha, imagens dos seus bebês, usando uma referência da linha de
carinhas e orelhinhas. As fotos serão compartilhadas pela marca em sua
página oficial do Facebook, com uma moldura específica. As 50 crianças
que receberem o maior número de curtidas e compartilhamentos ganharão
uma peça, cada uma, dos “Filhotes”.
Os resultados serão divulgados no site e, nas redes sociais da marca. Os ganhadores serão informados via telefone e e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário