Home

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Paraiso Moda Bebê veste personagem de Salve Jorge‏

                                                   
O personagem Alper usou a referência 4328, da coleção de Inverno da marca, no capítulo que foi ao ar na quarta-feira (27).

Finalmente nasceram os bebês das novelas de 2013, e o figurino deles não poderia ser diferente, roupas da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa - PR. No capítulo de Salve Jorge, da quarta-feira (27), o personagem Alper, filho de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel), vestiu a referência 4328, da coleção de Inverno da marca.
O look formado pelo jogo de macacão com manta, foi inspirado na infância e na ludicidade, característica do universo infantil. Os tecidos escolhidos para produção da peça são macios, o que garante o conforto e o bem-estar do bebê. O modelo está disponível nos tamanhos: PP, P e M.





Sobre a empresa

A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora da empresa, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, no município, que hoje é considerado a Capital Estadual da Moda Bebê.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo, sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê.

Dados
A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca.
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos.
Sobre a Coleção de Inverno

A Paraiso Moda Bebê buscou inspiração no lúdico e no resgate da pureza das brincadeiras inocentes para desenvolver sua coleção de Inverno 2013. A magia da roda gigante, das atrações circenses, o balanço do cavalinho de madeira, a delicadeza das bonecas de pano e dos ursinhos de pelúcias fazem parte do portal de passagem para essa descontraída viagem no tempo. 
A cartela de cores passa por tons suaves, terrosos, sóbrios e também mais descontraídos, como o vermelho e o pink. Clássicos como xadrezes, listrados e florais compõem as padronagens. As bases revelam ainda, o conforto e a delicadeza que o friozinho da estação exige.
Ao mesmo tempo em que valoriza a nostalgia, a marca a integra ao estilo contemporâneo. As linguagens românticas, presentes na riqueza de detalhes, fazem aflorar a elegância que interage com o mundo ingênuo e alegre da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário