Home

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Personagem Helô da novela Salve Jorge inspira peças da Loors‏

                                                       

A marca paranaense desenvolveu cintos com os modelos da “delegada”, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli.

Antenada às últimas tendências, a Loors Jeans Wear lançou em sua coleção de Inverno 2013, calças com cintos no estilo dos que estão sendo usados pela delegada Helô, personagem de Salve Jorge, novela das 19h, da rede globo. Feitos de couro e com placas de metal, os acessórios que acompanham as roupas estão caindo no gosto dos consumidores.
De acordo com a equipe de Criação, os modelos “da delegada”, como estão sendo chamados, viraram tendência no mundo da moda. “Fazemos os cintos para valorizar e deixar as nossas peças ainda mais fashion. A moda lançada pelo Helô combinou com o estilo dos nossos clientes e agrada diferentes públicos”, explica a estilista Karolyne Martinez. 


Coleção de Inverno 2013 da Loors é sinônimo de magnitude e sofisticação
A coleção de Outono/Inverno 2013 da Loors está cheia de novidades. A marca desenvolveu peças que transmitem glamour, charme e um toque refinado em cada detalhe.

Confira o release da marca:
Inspirada pela nostalgia e magnitude do estilo barroco, a Loors apresenta no Outono / Inverno 2013 um ambiente requintado, com bordados manuais de pedrarias e superfícies brilhantes, como spikes, aplicadas sobre as roupas. 
O tom da moda inverno 2013 é composto por cores sóbrias, como o preto e o azul escuro. Uma pegada mais audaciosa pode ser percebida em lavagens diferenciadas de jeans claro e, em sobreposições. Já a sofisticação, se reflete em detalhes de strass e etiquetas mais estilizadas. 
Assim é a coleção Loors, a marca que transformou a peça ícone de identificação dos jovens, o jeans, num produto plural, capaz de atender a públicos variados, até os mais tradicionais. 

História
A ideia de uma marca própria de Jeans Wear surgiu desde muito cedo na vida dos irmãos Luciano e Júnior Lorensini, principais administradores da Loors. Seus pais, Vladimir e Aparecida, já com experiência na fabricação de jeans, iniciaram sua empresa no início de 86, em Altônia (PR). Além de produzir para sua indústria, com o tempo, eles começaram a facção para costurar outras marcas.   
O trabalho de terceirização acabou se tornando prioridade e a marca própria foi deixada de lado. Em 2008, Luciano, já com experiência na administração de facções, decidiu retomar a produção e iniciar a fabricação das roupas da Loors. O irmão mais novo, Júnior, deixou de atuar como dentista e professor universitário para ser um dos gestores da indústria.
O nome “Loors” é a abreviatura do sobrenome dos irmãos, o que destaca a importância que seus administradores dão para a família e à administração familiar.
Com pouco mais de cinco anos de mercado, a Loors já se tornou referência no Brasil. Lançando tendências, a marca conquista clientes que apreciam a contemporaneidade e a inovação do mundo da moda.
Sobre a Loors 
Com um refinado toque de sofisticação e ousadia, a Loors está sempre alinhada às últimas tendências de moda. As peças da marca atendem desde o público mais jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do tradicional.
Produz peças jeans wear masculinas e femininas dos números 34 ao 46. Há ainda, a linha pluz size (tamanhos 42 ao 52).