A marca paranaense desenvolveu
cintos com os modelos da “delegada”, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli.
Antenada às últimas tendências, a
Loors Jeans Wear lançou em sua coleção de Inverno 2013, calças com cintos no
estilo dos que estão sendo usados pela delegada Helô, personagem de Salve
Jorge, novela das 19h, da rede globo. Feitos de couro e com placas de metal, os
acessórios que acompanham as roupas estão caindo no gosto dos consumidores.
De acordo com a equipe de Criação,
os modelos “da delegada”, como estão sendo chamados, viraram tendência no mundo
da moda. “Fazemos os cintos para valorizar e deixar as nossas peças ainda mais
fashion. A moda lançada pelo Helô combinou com o estilo dos nossos clientes e
agrada diferentes públicos”, explica a estilista Karolyne Martinez.
Coleção de
Inverno 2013 da Loors é sinônimo de magnitude e sofisticação
A coleção de
Outono/Inverno 2013 da Loors está cheia de novidades. A marca desenvolveu peças
que transmitem glamour, charme e um toque refinado em cada detalhe.
Confira o
release da marca:
Inspirada pela nostalgia e magnitude do estilo
barroco, a Loors apresenta no Outono / Inverno 2013 um ambiente requintado, com
bordados manuais de pedrarias e superfícies brilhantes, como spikes, aplicadas
sobre as roupas.
O tom da moda inverno 2013 é composto por cores
sóbrias, como o preto e o azul escuro. Uma pegada mais audaciosa pode ser
percebida em lavagens diferenciadas de jeans claro e, em sobreposições. Já a
sofisticação, se reflete em detalhes de strass e etiquetas mais estilizadas.
Assim é a coleção Loors, a marca que transformou a
peça ícone de identificação dos jovens, o jeans, num produto plural, capaz de
atender a públicos variados, até os mais tradicionais.
História
A ideia de
uma marca própria de Jeans Wear surgiu desde muito cedo na vida dos irmãos
Luciano e Júnior Lorensini, principais administradores da Loors. Seus pais,
Vladimir e Aparecida, já com experiência na fabricação de jeans, iniciaram sua
empresa no início de 86, em Altônia (PR). Além de produzir para sua indústria,
com o tempo, eles começaram a facção para costurar outras marcas.
O trabalho
de terceirização acabou se tornando prioridade e a marca própria foi deixada de
lado. Em 2008, Luciano, já com experiência na administração de facções, decidiu
retomar a produção e iniciar a fabricação das roupas da Loors. O irmão mais
novo, Júnior, deixou de atuar como dentista e professor universitário para ser
um dos gestores da indústria.
O nome
“Loors” é a abreviatura do sobrenome dos irmãos, o que destaca a importância
que seus administradores dão para a família e à administração familiar.
Com pouco
mais de cinco anos de mercado, a Loors já se tornou referência no Brasil.
Lançando tendências, a marca conquista clientes que apreciam a
contemporaneidade e a inovação do mundo da moda.
Sobre a Loors
Com um
refinado toque de sofisticação e ousadia, a Loors está sempre alinhada às
últimas tendências de moda. As peças da marca atendem desde o público mais
jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do
tradicional.
Produz peças
jeans wear masculinas e femininas dos números 34 ao 46. Há ainda, a linha pluz
size (tamanhos 42 ao 52).
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