Home

terça-feira, 9 de julho de 2013

Elementos da natureza e animais selvagens inspiram peças do verão 2014 da Le rêve‏

A coleção de verão, fotografada na semana passada com a Top Fernanda Tobar, será lançada oficialmente em agosto

                                              

É verão, faz calor, é tempo de curtir a natureza! Inspirada no ambiente selvagem dos animais e, na beleza de algumas espécies, a Le rêve apresenta sua coleção de Verão 2013/2014. Estampas de animal print, imperam sobre tecidos e acessórios, deixando os looks estilosos e super cool.
 
       

          



       


Além da beleza dos animais, as tribos africanas e sua cultura também foram utilizadas como inspiração. O estilo foi traduzido em lavagens e estampas étnicas, um dos hits da estação.
A cartela de cores passa por tons harmônicos como creme, bege, amarelo, rosa e algumas que fogem do óbvio, a exemplo do vermelho mais escuro, azul, laranja e roxo. Há também as tonalidades neón, presentes nos cintos, e as peças de Collor Trends, alegres e descontraídas.
 
                 

            

 


Foram utilizadas lavagens escuras com detalhes nas lavagens em lixados leves, marcações com efeito used, fix pin, delavê, puídos localizados e tingimentos. As tonalidades claras também ganharam destaques nas peças com aplicações de spikes e estampas.
 
            

 
 


           

                     



                    


Num ambiente em que a ousadia impera, modelos de shorts confort, bermudas, calças skinny, cigarrete e boot cut integram inovação e nostalgia.
 
Sobre a Le rêve

Sempre antenada às principais tendências da moda, a Le Revê se destaca por sua modernidade e estilo. A marca é feita para quem gosta de estar bem vestido em qualquer ocasião e, que preza fazer isso com atitude. As peças retratam pessoas que estão sempre alegres, têm bom gosto e personalidade.

História
O próprio nome diz tudo, Le Rêve, “o sonho” que se tornou realidade. Depois de lançar uma marca de estrada, a família Lorensini decidiu investir numa outra forma de vender seus produtos, as lojas de atacado. O sucesso e a qualidade das roupas da “Loors” mostraram a necessidade de aumentar a produção e criar uma nova identidade para alcançar mais clientes.
Com estilo próprio, os modelos da marca ganharam a preferência de clientes que gostam de peças mais modernas e cheias de detalhes. Hoje, a Le rêve possui seis lojas próprias de atacado, em Maringá (PR), Cianorte (PR), São José do Rio Preto (SP) e Brusque (SC).