Home

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Loors apresenta opções para as comemorações de final de ano‏


 Muita cor para alegrar as celebrações de Natal e ano novo!


 A Loors jeans wear sugere modelos para diversos públicos, do mais jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do tradicional, arrasarem nas comemorações de final de ano. As flores, o romantismo e a natureza, foram as inspirações da marca, que desenvolveu calças e shorts femininos com modelagens de cintura um pouco mais elevada, criadas a partir de uma paleta de tons e estampas variadas.
                           




 
O denim tradicional ganha destaque a partir da aplicação de aviamentos, lavagens e acessórios. Os cintos coloridos são ideias para os looks de ano novo, representando sentimentos almejados para a festividade.

                           











Com as lavagens claras e os resinados candy, dá para criar composições bem românticas. “O amarelo suave, tanto na peça, como no acessório, é um dos tops na wishlist das mais antenadas”, comenta a estilista Aline Martins. Já os resinados azul, verde, amarelo, laranja e vermelho, são para as mais audaciosas. Essas vão divar, onde quer que seja a confraternização”, completa.

    








                                





A marca, que tem um leque amplo de opções, lançamentos do verão 2014, já está disponível nas melhores lojas de varejo do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário