Home

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Marca paranaense de jeans, a Loors, inaugura nova loja de atacado

O estabelecimento iniciou as vendas no dia 03 de fevereiro, em um dos shoppings de atacado mais tradicionais de Santa Catarina.
                                              



A Loors jeans wear, de São Jorge do Patrocínio (PR), inaugurou na última segunda-feira (03), mais uma loja própria de atacado, no Shopping Catarina, em Brusque (SC). Para recepcionar aos lojistas que passaram pela loja, a equipe de vendas preparou um coquetel e a apresentação da nova coleção de verão, inspirada no romantismo das flores. Os preços competitivos são os principais atrativos da marca, que apresenta valores promocionais para calças e shorts.

      



Com um espaço amplo e moderno, a equipe da loja promete conquistar os clientes de atacado que passarem por Santa Catarina. A marca apresenta muitas cores, estampas e um denim com acessórios para atrair aos mais diversos públicos.

     

Sobre a Loors
Com um refinado toque de sofisticação e ousadia, a Loors está sempre alinhada às últimas tendências de moda. As peças da marca atendem desde o público mais jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do tradicional.

Produz peças jeans wear masculinas e femininas dos números 34 ao 46. Há ainda, a linha plus size (tamanhos 42 ao 52).


História

A ideia de uma marca própria de Jeans Wear surgiu desde muito cedo na vida dos irmãos Luciano e Júnior Lorensini, principais administradores da Loors.
Seus pais, Wladmir e Aparecida, já com experiência na fabricação de jeans, iniciaram sua empresa no início de 86, em Altônia (PR). Além de produzir para sua indústria, com o tempo, eles começaram a facção para costurar outras marcas.