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terça-feira, 1 de abril de 2014

Estampas e florais são tendência para a moda evangélica 2014

Equipe de estilo do Posthaus.com dá dicas para modernizar os looks de acordo com cada estilo

BLUMENAU (SC) – As coleções Outono/Inverno 2014 da moda evangélica prometem agradar aos mais diversos estilos. A tendência das novas estações são as estampas e os florais com fundo escuro. Também estão em alta as peças geométricas e de tecidos que asseguram o aspecto de “feito à mão”, como a renda. Já os vestidos longos e camisas continuam com tudo e os bolerinhos, aqueles delicados casaquinhos, prometem ser indispensáveis para os dias mais frios. As novas coleções já chegaram às lojas e portais de moda do Brasil. O portal Posthaus.com, por exemplo, reservou uma seção especial de moda evangélica, com todas as novidades do segmento.
            Beatriz Mafra, da equipe de estilo do Portal, afirma que as peças das novas estações são versáteis e podem ser adaptadas de acordo com cada estilo. Confira algumas dicas:
Estilo Romântico
As mulheres que seguem o estilo romântico podem abusar dos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais e poá. Uma dica para garantir harmonia ao look é usar as cores suaves. Para ousar no visual é válido apostar nos tons vibrantes e lisos.


Estilo Clássico
Se você gosta do estilo clássico, aposte nos looks alinhados, com cortes retos e sofisticados. O comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e refinado. Para complementar a produção vale investir em acessórios de tons neutros.
           


Estilo Moderno
Para a mulher moderna não basta estar na moda, é necessário ter um atrativo a mais no visual. Para modificar ainda mais o look, aposte nos truques fashion. Um nó na barra das camisas estampadas ajuda a renovar o visual. Outra dica é abusar das sobreposições e os acessórios. Um cinto fino na cintura ou um colar longo modificam qualquer figurino.
              


Fonte: www.posthaus.com.br