Home

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Paraiso Moda Bebê apresenta opções para as comemorações de fim de ano‏

A marca paranaense selecionou peças elaboradas, mas que ao mesmo tempo prezam pelo conforto e bem-estar do bebê. 


Com as festas de final de ano chegando, as mamães já se preocupam com as roupas que irão vestir a família. A Paraiso Moda Bebê têm diversas opções que são ideais para serem utilizadas pelos pequenos que possuem entre 0 e 3 anos de idade. As peças fazem parte das coleções de Primavera/ Verão e Alto Verão 2013 e, foram desenvolvidas com tecidos exclusivos e detalhes planejados para enriquecer ainda mais o look das crianças.
As roupas são inspiradas no Hawaii dos anos 50. Trazem modelagens fluidas, estampas que remetem ao estilo que lembra sol, mar e água fresca. A cartela é composta por cores vibrantes como o vermelho, por exemplo.
O tricoline é um dos materiais escolhidos para compor as peças da indústria, principalmente pelo resultado que oferece em relação a aparência das roupas. A padronagem do tecido permite que vestidos, por exemplo, fiquem volumosos deixando as referências ainda mais bonitas.  O voil também é utilizado pela marca, seus diferenciais são a leveza e o caimento que sobressai à peça.  

Sugestões de modelos femininos
A referência 4225 é uma das peças mais maleáveis da coleção. A parte superior do modelo, desenvolvida em cotton e com elastano, torna a peça mais confortável. A estampa de listras, que lembra o estilo navy só que com uma pegada mais praiana, foi trabalhada no tecido de tricoline. 
Para as mamães que gostam de vestir seus bebês com um look romântico chic, a referência 4220 é uma das opções. A modelagem do vestido exibe manguinhas bufantes, pregas e a forma balonê. Sua estampa é composta de sutis rosas ton sur ton e folhas em tons de verde queimado que dão um merecido contraste ao modelo.
O vestido (referência 4235) todo em tricoline estampado é um charme. Apesar da modelagem diferenciada, a peça mantém características infantis. O look é um misto de exuberância e sutileza, impressas por uma saia de pregas ampla e a estampa floral com desenhos mais distantes.
Com uma estampa de rosas coloridas, o vestido (4237) faz um estilo bem havaiano, com cores que prezam a delicadeza da peça. A modelagem não foge ao estilo tropical: saia rodada, alças largas e um decote nas costas. Os detalhes ficam por conta da lantejoula no peitinho do vestido e um exuberante laço, que dá o toque final ao modelo.
As que gostam de peças bem românticas para suas filhas vão amar a referência 4275. O vestido possui corações, laço, pedrarias, babados e flores. O modelo foi confeccionado em cótton e voil, o que garante a leveza e o conforto da peça. A pequena vai arrasar na ceia de Natal.

Ref: 4225
Vestido c/ Calcinha Paraiso
Cores: Azul Marinho 05; Vermelho 29
Tamanho: P-M-G
Composição Vestido: 90% Algodão 10% Elastano
Detalhe: 100% Algodão
Composição Calcinha: 100% Algodão


Ref: 4220
Vestido c/ Calcinha Flowers
Cores: Rosa 01; Lilás 06
Tamanho: P-M-G
Composição Vestido e Calcinha: 100% Algodão
Ref: 4235
Vestido 1-2-3 Flowers
Cores: Rosa 01; Azul Marinho 05; Branco 25
Tamanho: 1-2-3
Composição: 100% Algodão


Ref: 4237
Vestido 1-2-3 Flores
Cor: Rosa 01
Tamanho: 1-2-3
Composição: 100% Algodão
Ref: 4275
Vestido 1-2-3 Flowers
Cores: Rosa 01; Goiaba 44
Tamanho: 1-2-3
Composição: 90% Algodão 10% Elastano
Detalhe: 100% Algodão
                       

Sugestões para meninos

A referência 4210, um conjunto de três peças (shorts jeans, regata e camisa xadrez), é sinônimo de conforto e beleza. O look é perfeito para que o bebê aproveite as brincadeiras de uma festa infantil. A camisa é em tricoline fio tinto (tecido onde o desenho é formado pelas próprias tramas), ótima opção para uma ocasião especial. O jeans com uma lavagem casual dá um ar mais descolado ao figurino. 
A camiseta em malha ceramic, um tecido com toque macio e aveludado, compõe a referência 4208, ideal para um dia de comemoração. O look fica completo com o shorts jeans, produzido com uma lavagem mais clara, a cara do verão. 
Para as mamães que gostam de transferir para seus filhos o estilo clean, a referência 4207 é perfeita. O look é composto por uma camiseta de malha lisa, 100% algodão, em tons claros e bordado sutil.  A bermuda em sarja xadrez dá o toque final.
Um das grandes preocupações da marca é atender a todos os gostos. Pensando nisso, a Paraiso indica para as mamães dos bebês mais despojados, a referência 4229. As fashionistas de plantão vão amar o conjunto composto por uma regata branca com sobreposição de camisa xadrez e o jeans básico, uma tendência em alta na estação.
O gatinho vai ficar um charme com o conjunto de camisa e shorts jeans. A referência 4276, disponível nos tamanhos: P, M e G, foi desenvolvida com tecidos versáteis (camisaria e jeans), que ficam bonitos em qualquer ambiente e ocasião. 

Ref: 4207
Conjunto de Camiseta c/ Boné e Shorts Nautical
Cores: Azul 03; Cinza 22
Tamanho: P-M-G
Composição Conjunto: 100% Algodão
Ref: 4208
Conjunto de Camiseta c/ Shorts Jeans Nautical
Cores: Azul c/ Laranja 50; Azul c/ Verde 57
Tamanho: P-M-G
Composição Conjunto: 100% Algodão

                                             
Ref: 4229
Conjunto de Camisa c/ Regata e Shorts Since 92
Cores: Azul Marinho 05; Vermelho 29
Tamanho: 1-2-3
Composição Conjunto: 100% Algodão
Ref: 4276
Conjunto de Camisa c/ Shorts Sport
Cores: Azul 03; Azul Marinho 05
Tamanho: 1-2-3
Composição Camisa e Shorts: 100% Algodão
Ref: 4210
Conjunto de Camisa c/ Shorts e Regata de Malha
Cores: Verde 02; Azul 03
Tamanho: P-M-G
Composição Conjunto: 100% Algodão


    Todas essas peças vocês podem comprar nesse site: http://www.paraisomodabebe.com.br                                                                
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário