Home

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Roupas Infantis - Tendências para o Réveillon





O réveillon, está se aproximando e as crianças também devem está bem arrumadas para esse momento tão especial, que é a virada para o começo de um novo ano. Para alguns é o primeiro réveillon, para outros é mais um de poucos que já passaram. As crianças querem andar cada vez mais estilosas, e os pais também estão sempre antenados no que é melhor para seus filhos.  Vamos mostrar modelos de roupas para que possam ser a inspiração de vocês. Lembrando sempre que as roupas infantis devem ser sempre confortáveis, por ser uma época de calor e para que eles possam brincar a vontade.

                                           

Para as meninas elas podem optar por: vestidinhos, conjuntos, shorts, jardineiras, calças, macaquinhos, ou saias. O ideal é que essas peças sejam fabricadas em tecidos que de fibra natural a exemplo do algodão, pois o réveillon ocorre no verão e esse tipo de tecido garante conforto. Com relação as cores, podem usar o branco, seguindo a tradição, como também, cores vivas e alegres: vermelho, rosa, azul, etc. E também caso gostem de ousar, opte por peças com estampas, que são um charme.

                                    
                                         
                                       


Para os meninos eles podem apostar em camisas listradas, xadrez, camisetas, bermudas, calças. Podendo optar também por camisas  brancas, coloridas, ou estampadas. Com tecido natural, garantindo conforto, e frescor.

                                                                          
                                                                                  
                                                                  


    
Fonte Imagens: google                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário