Home

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Paraiso Moda Bebê comemora 21 anos de história

A celebração incluiu café da manhã para os colaboradores e homenagens.

Em comemoração aos seus 21 anos de atividades, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, promoveu nesta quinta-feira (14), um café da manhã para todos os seus colaboradores. A celebração foi também pelo alcance da meta do mês e, pelo início das atividades de 2013. 

                     

De acordo com o diretor da empresa, Eugenio Rossato, esta é uma data especial e que se deve ao esforço e dedicação de todos que trabalham na empresa e, aos que já passaram por aqui. “Parabéns por estarem aqui conosco neste dia tão importante, em que comemoramos o cumprimento de mais uma meta e 21 anos de história. Se dediquem porque vale a pena, a vitória sempre vem”, discorre.

Diretores da Paraiso Moda Bebê
Celma de Assis Rossato, a diretora da empresa, disse se sentir vitoriosa por ter ao seu lado tantos colaboradores. Sempre muito alegre e descontraída, ela quem puxou a canção de parabéns e lembrou parte de sua trajetória. “Para conseguir realizar meus sonhos, tivemos muito trabalho. Foram esforços que não significariam nada sem a dedicação dos colaboradores e as bênçãos de Deus", diz. “A confiança dos consumidores também foi essencial, por isso, agradeço todas as famílias do Brasil que compartilham o amor pela nossa marca e que escolhem Paraiso para vestir seus bebês", completa.

Um pouco da história da empresa

A Paraiso Moda Bebê é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora da empresa, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, no município, que hoje é considerado a Capital Estadual da Moda Bebê.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo, sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê.

Dados
A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca.
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos.
Homenagem

Margarete Lazari Ciesielski

Hoje também foi dia de comemorar uma parceria que dura mais de 16 anos, a da Paraiso com a colaboradora Margarete Lazari Ciesielski. Ela seguirá outro caminho, mas foi de grande ajuda para empresa até agora, por isso, recebeu uma homenagem da diretoria. “Ela foi uma das minhas primeiras parceiras. Pode dizer para todo mundo que é uma das filhas da Paraiso”, diz Celma. A trabalhadora recebeu uma lembrança assinada por seus colegas de trabalho.  

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário