Home

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vendedora da Paraiso Moda Bebê ganha viagem à Paris‏

A campanha que mobilizou milhares de profissionais que vendem a marca pelo país consagrou Emanoele Escodeler Sandrim, de Juina (MT), como vencedora. 
                                     
Na foto, a diretora da empresa, Celma de Assis Rossato, após o sorteio.
                     


A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, promoveu na sexta-feira (08), ao vivo pelo Twitter (https://twitter.com/ParaisoModaBB), o sorteio da campanha “Paraiso te leva à Paris”, iniciada no ano passado. A ação, desenvolvida para fortalecer o relacionamento da marca com lojistas e vendedores do Brasil inteiro sorteou entre os concorrentes, uma viagem para a Cidade Luz, na França, com direito a acompanhante.  A vencedora foi Emanoele Escodeler Sandrim, de Juina (MT), da loja Genova Artigos do Vestuário Ltda.
Para a diretora da empresa, Celma de Assis Rossato, que sorteou a carta de Emanoele, o objetivo principal da promoção de valorizar as vendedoras e proprietários das lojas que representam a Paraiso Moda Bebê em todo o país foi alcançado. “Recebemos milhares de cartas. É sinal que somos reconhecidos e importantes para as pessoas que vendem a nossa marca”, diz. “Nós também temos muito carinho pelos nossos vendedores. Afinal, eles têm a oportunidade de levar o encanto das nossas peças para que milhares de bebês tenham a oportunidade de vesti-las”, completa.
O mais interessante é que foram recebidas apenas 19 cartas do estado do Mato Grosso e a de Emanoele estava entre elas. “Eu não acredito”, duvidou a vendedora no momento em que foi anunciada como a sorteada. Ela ficou tão empolgada que logo começou a comemorar.
Sobre a Campanha
Para participar, a cada cinco códigos de barras das roupinhas Paraiso que vender, o vendedor teve colocá-los em um envelope e enviar para: Paraiso Moda Bebê, Caixa Postal 85, Terra Roxa/PR, CEP 85.990-000. Era obrigatório colocar: Nome completo, CPF, e-mail, telefone e CNPJ da loja onde trabalha, dentro do envelope. Cada carta (envelope) foi contada como um cupom.
Para movimentar a campanha, a Paraiso resolveu envolver também as consumidoras finais, ou seja, as mamães que compram os produtos da empresa na ação. Elas concorreram a roupas da marca. A intenção foi valorizar o relacionamento de amizade que geralmente se cultiva entre as mães e as pessoas que vendem as roupinhas de bebê.
Prêmio para as lojas
A loja Genova Artigos do Vestuário Ltda, em que a vendedora sorteada trabalha também será premiada. O estabelecimento receberá R$ 3 mil em peças de roupas da marca Paraiso, que o proprietário poderá escolher, sendo esse pedido feito num prazo de 30 dias após o resultado do ganhador.
O regulamento completo e os detalhes podem ser conferidos no site da campanha: http://www.paraisomodabebe.com.br/paraisotelevapraparis/. Numa proposta divertida, a marca organizou também o sorteio de uma mala. A vendedora Carine de Souza Pessole, de Sananduva-RS, não irá utilizar o objeto em Paris, mas ele será útil em suas futuras viagens.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário