Home

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anitta, o estilo que conquistou o Brasil‏

Para atender ao pedido das consumidoras, a Le rêve apostou nos modelos preferidos da cantora                      
                      
Foto da Anitta - Rede Globo
A cantora mais poderosa do Brasil, MC Anitta, ganhou estilo próprio e dita moda nas ruas de todo o país. Pensando nisso, a Le rêve, marca paranaense de jeans wear, se inspirou no estilo da artista para criar alguns modelos. A maioria das novidades chegará ao público no verão, mas para aguçar os ânimos das consumidoras, já está nas lojas a referência 303047, uma calça destroyed. 

                         
03047 - CALÇA FEMININA SKINNY – TAMANHOS 34, 36, 38, 40, 42, E 44.


A peça, que tem tudo para seu um dos hits da estação, já é uma das mais procuradas da marca, principalmente depois que a cantora apareceu usando um modelo do mesmo estilo num programa de televisão. “Os artistas inspiram o público, por isso, as marcas precisam estar sempre atentas para oferecer o que a maioria quer”, explica a estilista Karolyne Martinez.
De acordo com uma das gerentes de atacado da marca, Roseli Caldeira, assim que a peça foi lançada a procura foi muito grande. “Até as vendedoras aqui do shopping que eu trabalho vieram para adquirir o modelo”, conta. “O sucesso com certeza se deve ao estilo da cantora, uma das mais populares do momento”, completa. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário