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domingo, 2 de junho de 2013

Calças com cinto ganham a preferência dos consumidores de Jeans‏

Para agregar valor ao produto e atender aos pedidos dos consumidores, a marca paranaense, Le rêve, fabrica mais de 80% de suas peças com cintos   

                                                       


Lavagem diferenciada, tecidos inovadores e a modelagem perfeita já não são mais suficientes para atender aos consumidores mais exigentes. Com essa linha de pensamento trabalha a Le rêve, marca paranaense de Jeans Wear. A empresa, no mercado há quase quatro anos, desenvolveu um sistema de produção de cintos para valorizar ainda mais seus produtos. 

Segundo a estilista, Karolyne Martinez, o acessório, que está em mais de 80% das peças, tem agrado aos clientes. “A procura pelos modelos com cintos é muito maior, é um diferencial que chama a atenção”, explica. “Além disso, essa é uma necessidade do mercado e nós tivemos que nos adequar da melhor maneira possível”, completa.
                                     
                                     
 


 

Assim como a grande maioria dos modelos, os que possuem os acessórios, são produzidos por facções, o trabalho é terceirizado. Da indústria saem as peças pilotos e os cortes das roupas e cintos. A equipe de estilo desenvolve a composição total das criações. 

A inclusão do acessório na calça acresce cerca de 8% no preço, mas o diferencial ajuda a marca a agregar valor no mercado. “Sem dúvida as calças com os cintos são as mais vendidas. Os clientes observam de longe, eles compram pela elegância e, pela maneira que elas se modelam ao corpo. O look fica mais bonito”, discorre a gerente da loja de atacado de Brusque (SC), Mauriceia Raquel de Souza.

                                            
 
                                
 
Sobre a Le rêve
Sempre antenada às principais tendências da moda, a Le Revê se destaca por sua modernidade e estilo. A marca é feita para quem gosta de estar bem vestido em qualquer ocasião e, que preza fazer isso com atitude. As peças retratam pessoas que estão sempre alegres, têm bom gosto e personalidade.
Produz peças jeans wear masculinas e femininas dos números 34 ao 46. Há ainda, a linha pluz size (tamanhos 42 ao 52).
 
                                    

                                  



História
O próprio nome diz tudo, Le Rêve, “o sonho” que se tornou realidade. Depois de lançar uma marca de estrada, a família Lorensini decidiu investir numa outra forma de vender seus produtos, as lojas de atacado. O sucesso e a qualidade das roupas da “Loors” mostraram a necessidade de aumentar a produção e criar uma nova identidade para alcançar mais clientes.
Com estilo próprio, os modelos da marca ganharam a preferência de clientes que gostam de peças mais modernas e cheias de detalhes. Hoje, a Le rêve possui seis lojas próprias de atacado, em Maringá (PR), Cianorte (PR), São José do Rio Preto (SP) e Brusque (SC).

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