O grupo
Loors, indústria de São Jorge do Patrocínio - PR, colocou no ar hoje (13), os
novos portais de suas marcas de jeans wear, Loors (www.loors.com.br) e Le rêve
(www.lerevejeans.com.br), para apresentar as novidades das coleções de Primavera/Verão
2014. De forma geral, os conceitos apresentam a modernidade e sofisticação,
características presentes também nas coleções das marcas.
O ambiente selvagem dos animais e a beleza de algumas
espécies inspiraram a coleção de verão 2014 da Le rêve. As tribos africanas e
sua cultura também foram utilizadas para as criações. No site, o estilo foi
traduzido de forma mais sutil, numa comunicação harmoniosa e que chama a
atenção pela escolha da contraposição de tons claros e escuros.
Já para desenvolver as peças que serão
utilizadas pelos consumidores da Loors, o romantismo das flores foi a principal
influência. Com a aplicação da logomarca em diversos pontos e a escolha de tons
mais claros sobre o fundo texturizado, o layout ficou bem elegante. A Coleção,
um dos principais atrativos, terá destaque já na página inicial.
Na estrutura do portal, o
internauta encontrará informações sobre a empresa, coleções, blog e a área do
cliente, onde poderá visualizar os endereços das lojas de atacado e os produtos
lançados semanalmente. Outra facilidade é a integração do sítio a todas as
redes sociais das marcas.
Fernando Pace, da BangBoo, agência responsável pelo desenvolvimento do site, destaca a navegação facilitada como um dos principais diferenciais. “Os links de acesso para os conteúdos, de forma geral, podem ser vistos na página inicial, assim como os atalhos de contato. O portal está todo integrado e as coleções, que são os grandes atrativos das marcas já pode ser vistas no home”, explica.
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