Home

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novas Tendências em Cortes de Cabelo



O universo capilar também tem tendências e muda de estação para estação, sendo assim sempre tem novos cortes fazendo a cabeça das mulheres. A seguir vamos dar dicas de cortes que são tendência para as próximas estações e como você pode adequá-los aos seus fios.



Corte Chanel Com Franja
Esse é o corte eleito pela atriz Maria Casadevall, a Patrícia de Amor à Vida.
Ficha Técnica:
Corte – Ideal para os fios lisos, tem um estilo mais clássico que pode ser remodelado com pontas mais longas na frente. A franja ajuda a dar um ar despojado para esse corte.
É Indicado Para – Quem tem fios lisos e grossos, pois isso permite um visual liso comportado e sem armar. Nos casos de quem deseja disfarçar boca ou nariz grande a dica é usar uma franja lateral que fique na altura dos lábios. A franja reta fica ótima para quem tem fios lisos e traços delicados.



                                   




No Dia a Dia – Faça uma escova ou opte pela escova progressiva para manter os fios comportados e use reparador nas pontas. Para o visual de balada passe uma pomada.

Dica Para Cabelos Crespos – As mulheres que têm fios crespos também podem usar o corte Chanel da moda, uma das opções é o estilo da atriz Letícia Sabatella, a Verônica de Sangue Bom. O corte dela tem uma ponta mais proeminente na frente para equilibrar todo o volume das madeixas.






Corte Long Bob
O long bob é um “falso” curto, ou seja, mesmo com as madeixas mais curtinhas é possível ter um visual mais sensual.
Ficha Técnica:
Um exemplo de quem adotou esse visual é a atriz Vanessa Giácomo, a Aline de Amor à Vida.
Corte – Um corte bem interessante para madeixas onduladas. Para que o visual ganhe mais sensualidade, a dica é repicar as pontas. Quanto mais o corte for repicado mais ficará moderno.
É Indicado Para – Ideal para quem tem cabelos finos, pois ajuda a criar mais volume. A dica é usar uma franja lateral que fique na altura da sobrancelha.
No Dia a Dia – Faça um babyliss médio para deixar com um ondulado mais natural.




 


Corte Longo Repicado Com Ondas
Os fios longos sempre estão em alta, pois por mais moderno e interessante que seja ter madeixas curtas, muitas mulheres ainda preferem o visual “cabelão”.
Ficha Técnica:
Corte - Uma boa aposta para tirar o visual pesado do longo é repicar as madeixas ao longo do comprimento, deixar uma franja lateral longa e ondular como a atriz Lily Collins.
É Indicado Para – Quem tem fios grossos, ondulados ou cacheados.
No Dia a Dia – Use mousse para modelar a dar movimento.

                     

 



 Fonte:  http://www.cygnuscosmeticos.com.br/         

Nenhum comentário:

Postar um comentário