Home

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Blusas de Caveira - Tendências 2012

   
A caveira é vista como uma figura assustadora que lembra a filmes de terror. Mais agora esta figura está também sendo muito usada na moda feminina, sendo vista não apenas em blusas mais também em sapatos, vestidos, e calças.  


Os modelos das blusas de caveira são diversos como por exemplo: com mangas longas ou curtas, ombros a mostra, mais justos ao corpo, blusão, dentre outros. As cores mais usadas são o preto, rosa, branco, lílás , verde , azul, e vermelho.

                                                 
                                           
                                     






Essas blusas podem ser encontradas em uma forma  bem simples com apenas um desenho de caveira, como também de uma forma mais trabalhada com bordados , brilhos, ou pedrarias enchendo de charme.

 






                                               
Os desenhos das blusas de caveira são os mais diferentes: com apenas a caveira, outros caveira com laços, flores, etc. Que você pode ultilizar esses diferentes tipos de desenhos para usar uma blusa de acordo com o seu estilo.

                                                                          

Para as blusas ficarem mais femininas a dica  é  customizar combrindo os desenhos com brilhos, paetês  ou pequenos pontos brilhantes.  

                                                                                                                                                                            
  
 Para as mulheres descoladas, modernas e principalmente que gostam de Rock in rool , estas blusas são a pedida perfeita pois são cheias de estilo.   


fonte imagens: Google                                            

5 comentários: