Home

domingo, 13 de maio de 2012

Camisas xadrez masculinas tendência 2012


 Não são apenas as mulheres que gostam de estar na moda, pois o público masculino também tem seu lado vaidoso, quer estar sempre elegante estando cada vez mais exigente com seu visual.


E uma moda que esta cada vez mais destacada entre os homens modernos sao as camisas xadrez, modernas e elegantes elas estão fazendo a diferença no visual masculino, trazendo muito mais charme para o seu estilo.        

                                                          

As camisas xadrez masculinas estão cada vez mais modernas, muitas marcas estão apostando nesses modelos de camisas prometendo fazer ainda mais sucesso nesse novo ano, e entre os homens modernos que gostam de se vestir bem e estar na moda.     

                                                                  

Seus detalhes também presencia um visual ainda mais sofisticado e com muito mais estilo entre os homens, camisas estilosas perfeitas para os homens que gostam de estar bem arrumados a qualquer hora do dia, combinando com diferentes pecas de roupas, seja com um shorts jeans, uma calça o visual fica super estiloso com um toque bem masculino.    


                                                 

Por exemplo se o visual for para o dia-a-dia uma camiseta xadrez com um shorts  e um chinelo de dedo fica um visual moderno, confortavel e estiloso ao mesmo tempo.


Agora se o visual for pra noite, uma bela calça jeans, um sapatenis ou um tênis esportivo também fica muito legal, perfeito  para uma festa com os amigos, uma balada, sem duvida ira fazer grande sucesso com as meninas.

                                                                                                          
                                                            
                                                                
 


fonte: http://www.tudonovo.org/camisas-xadrez-moda-masculina-2012/                                                                                                               

Um comentário: