Home

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bolsas Femininas - Inverno 2012


As mulheres que estão sempre de olho no mundo da moda não se preocupam apenas com roupas, mais também com os acessórios. E as bolsas femininas além de servirem como porta objetos, também deixa o look mais elegante, dando um brilho no visual.

                       

Nesse inverno as cores das bolsas são mais escuras como o preto e o marrom. E também cores chamativas como o vermelho, laranja e o roxo. Se você gosta de uma elegância maior as melhores bolsas para você são as de cor branca.

                                              


                                               

 
As bolsas ganham diferentes tamanhos, com destaque as bolsas pequenas e médias. E ganham também estampadas de animais, xadrez, e flores. Todas elas com um toque de modernidade.

                                          
                                
                                                         
                                                           

 Para as mulheres que gostam de bolsas com alças longas lembrem - se que estas nunca saem de moda, mais para garantir sofisticação e sensualidade prefira as bolsas com alças curtas.     

                                  
                                                      


As bolsas femininas de inverno 2012, por virem em diferentes formatos como: os retangulares, redondos, quadrados, dentre outros. Agradam mulheres com diferentes gostos e personalidades      


fonte imagens: Google                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário