Home

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Biquínis Verão 2013 - Tendências


                                                 
Basta o verão aparecer que as mulheres querer ir à praia, e mostrar suas bela curvas e que entende de moda. Uma das forma de fazer isso é usando biquínis de acordo com as ultimas tendências, e é claro tomando cuidado para não escolher o biquíni inadequado para o formato do seu corpo. Em 2013 os modelos chegam mais ousados, com formatos variados, cores e muito mais detalhes, do que o habitual.

             

No verão 2013, traz diversos modelos de biquínis, e um modelo sem dúvida que mais vai marcar nessa estação será o modelo bicolor, por possuir todo um charme e remeter de certa forma a tendência retro. Outro modelo que volta com tudo nessa estação é o modelo de biquíni cintura alta, estes possuem tiras um pouco mais largas e que para os estilistas será um grande sucesso. 

                                       
                                                                        

As estampas nos biquínis terão grande destaque, os tons de verde, azul e amarelo. Deixando o look mais chamativo e ao mesmo tempo elegante. Não podemos esquecer também animal print, e texturas étnica.

                                                                 
                                                       
                                          
                                 
                                          

Modelo de biquíni tomara que caia continua em alta no verão 2013, com mais detalhes, pedrarias, aplicação de brilho e metal. Assim como nos outros modelos de biquínis também estarão cheios de detalhes.


Fonte imagens: google

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário