Home

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Algumas Tendências Moda Plus Size verão 2013



E a moda no verão 2013 estar com tudo, para as mulheres, e principalmente para as que são do tamanho GG. As mulheres querem ficar sempre lindas, além do mais nesse verão que traz cores açucaradas, mullets, transparências, dentre outros.  E com certeza elas vão arrazar nesse verão 2013.


                                                                      
                                                                     
As cores fortes e vibrantes, vai refletir toda a alegria da estação. Sem falar dos tons metalizados que estão com tudo. Se você gostar do colorido uma dica é use um tom mais escuro onde você possue mais volume com uma peça colorida onde há menos volume.


As estampas elas chegam misturadas em conjuntos, ou em um look completo. Mais evite   usar um look totalmente florido, que tal usar uma peça florida , contrastando com uma cor mais escura, ou de outra cor?

                                                           

                               
Transparências infelizmente não favorecem muito quem é gordinha, pois dar a impressão de amplitude em tecidos soltos. Porém se   usar o bom senso, a transparência valoriza o colo lindo que as mulheres fofinhas tem.


Mullets também vão fazer parte do guarda roupa das mulheres plus size. Mullets são modelagens de roupas com a parte da frente pequena, e a de traz comprida. As roupas mullet sejam elas vestidos, saias, e blusas. É um grande destaque na moda, os vestidos, e saias,  garante as gordinhas alongar a silhueta, e valorizar as pernas. Já as blusas não são muito aconselhavéis por ser mais curta na frente e dar um volume na barriga.          
                                                     
                                              
                                 

Fonte imagens: Google                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário