diretores da empresa, Celma de Assis Rossato e Eugênio Rossato, conversam com a equipe de gestores e representantes. |
Para apresentar aos seus mais de 40 representantes, oriundos de todas
as regiões do país, as novidades que se tonarão tendência em moda para
crianças de 0 a 3 anos, do Brasil inteiro, a Paraiso Moda Bebê promoveu
nos dias 29 e 30 de outubro, no Hotel Bristol, em Maringá, sua convenção
de Inverno e Verão do Norte 2013. No evento, foram organizadas
palestras, dinâmicas, demonstrados os resultados e novidades para as
peças que chegarão até os consumidores no ano que vem.
Um dos
destaques desta edição foi a participação dos consultores que estão
orientando a empresa, especialmente por conta de seu crescimento
acelerado. “Incluímos estes profissionais na convenção, porque é
necessário que todos que trabalham para a Paraiso percebam que ela está
se adequando ao mercado, buscando inovação e, continuar sendo o que
sempre foi, referência em seu segmento”, explica uma das organizadores
do evento, a diretora de Marketing, Josy Diaz.
Baseados no tema
“Atitude positiva. O princípio da Mudança”, a equipe de gestores e dos
setores de Marketing, Comercial e Criação participaram junto aos
representantes, de momentos de reflexão e incentivo. “Esta é a
oportunidade que temos de manter o nosso time forte, unido e preparado
para enfrentar as mudanças e desafios do mercado”, diz o diretor da
indústria, Eugênio Rossato.
No primeiro dia do evento, os
representantes conheceram também as diretrizes que fazem parte do
projeto “Fidelidade”, um incentivo de vendas que renderá prêmios para os
vendedores que se destacarem. Além disso, relembraram as campanhas e
ações promovidas pelo departamento de Marketing e, os números do
Comercial.
A apresentação dos novos modelos foi o ponto alto da
Convenção. Para chegar até este momento, foi preciso desenvolver as
peças das coleções de Inverno e Verão do Norte 2013, com muitas viagens,
pesquisas de tendências e, inclusive, contatos com novos fornecedores. O
principal objetivo foi atender aos clientes que pedem inovação. Em
ambas, as inspirações vem da ludicidade, essencial para o mundo
infantil.
“Para nós, é primordial este contato direto com o
representante, pois é ele quem conhece as preferências e os anseios dos
clientes em relação ao nosso produto. Ele sabe bem como são os lojistas e
consumidores de suas respectivas regiões e, o que agrada ou não em
nossas peças”, explica a diretora de Criação, Daiane Rossato. “Pelo que
vimos em nossa apresentação, as roupas que criamos têm tudo para fazer
muito sucesso”, completa.
A coleção de Inverno será composta por
aproximadamente 200 peças. Os clientes se surpreenderão com os modelos
avulsos e, principalmente, com uma nova linha que promete entrar para a
história da marca.
Mesmo no inverno, as regiões Norte e Nordeste
do país ainda terão um clima mais quente. Para que os bebês, que moram
em locais onde as temperaturas estão sempre altas, estejam sempre na
moda e, desfilando novidades, a marca criou uma coleção exclusiva para
eles. As mamães ficarão encantas com a pegada Fashion inserida nas
peças. Serão em torno de 50 opções de estilos.
A edição de 2011,
assim como as anteriores, foi realizada em Terra Roxa, com diversas
atrações técnicas e motivacionais. Neste ano, os organizadores do evento
avaliaram positivamente as mudanças. “Além das pesquisas que realizamos
para apresentar no evento, fizemos outras várias após a promoção de
mais esta Convenção. Os resultados foram satisfatórios”, discorre Josy.
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