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quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paraiso Moda Bebê apresenta novas coleções de Inverno e Verão do Norte 2013 em Convenção

O principal objetivo do evento foi reunir a equipe de gestores e representantes para que todos pudessem avaliar ações e conhecer as novidades que chegarão até os clientes no ano que vem.

diretores da empresa, Celma de Assis Rossato e Eugênio Rossato, conversam com a equipe de gestores e representantes.


Para apresentar aos seus mais de 40 representantes, oriundos de todas as regiões do país, as novidades que se tonarão tendência em moda para crianças de 0 a 3 anos, do Brasil inteiro, a Paraiso Moda Bebê promoveu nos dias 29 e 30 de outubro, no Hotel Bristol, em Maringá, sua convenção de Inverno e Verão do Norte 2013. No evento, foram organizadas palestras, dinâmicas, demonstrados os resultados e novidades para as peças que chegarão até os consumidores no ano que vem.

Um dos destaques desta edição foi a participação dos consultores que estão orientando a empresa, especialmente por conta de seu crescimento acelerado. “Incluímos estes profissionais na convenção, porque é necessário que todos que trabalham para a Paraiso percebam que ela está se adequando ao mercado, buscando inovação e, continuar sendo o que sempre foi, referência em seu segmento”, explica uma das organizadores do evento, a diretora de Marketing, Josy Diaz.
Baseados no tema “Atitude positiva. O princípio da Mudança”, a equipe de gestores e dos setores de Marketing, Comercial e Criação participaram junto aos representantes, de momentos de reflexão e incentivo. “Esta é a oportunidade que temos de manter o nosso time forte, unido e preparado para enfrentar as mudanças e desafios do mercado”, diz o diretor da indústria, Eugênio Rossato.
No primeiro dia do evento, os representantes conheceram também as diretrizes que fazem parte do projeto “Fidelidade”, um incentivo de vendas que renderá prêmios para os vendedores que se destacarem. Além disso, relembraram as campanhas e ações promovidas pelo departamento de Marketing e, os números do Comercial.

A apresentação dos novos modelos foi o ponto alto da Convenção. Para chegar até este momento, foi preciso desenvolver as peças das coleções de Inverno e Verão do Norte 2013, com muitas viagens, pesquisas de tendências e, inclusive, contatos com novos fornecedores. O principal objetivo foi atender aos clientes que pedem inovação. Em ambas, as inspirações vem da ludicidade, essencial para o mundo infantil.
“Para nós, é primordial este contato direto com o representante, pois é ele quem conhece as preferências e os anseios dos clientes em relação ao nosso produto. Ele sabe bem como são os lojistas e consumidores de suas respectivas regiões e, o que agrada ou não em nossas peças”, explica a diretora de Criação, Daiane Rossato. “Pelo que vimos em nossa apresentação, as roupas que criamos têm tudo para fazer muito sucesso”, completa.

 A coleção de Inverno será composta por aproximadamente 200 peças. Os clientes se surpreenderão com os modelos avulsos e, principalmente, com uma nova linha que promete entrar para a história da marca.
Mesmo no inverno, as regiões Norte e Nordeste do país ainda terão um clima mais quente. Para que os bebês, que moram em locais onde as temperaturas estão sempre altas, estejam sempre na moda e, desfilando novidades, a marca criou uma coleção exclusiva para eles. As mamães ficarão encantas com a pegada Fashion inserida nas peças. Serão em torno de 50 opções de estilos.
A edição de 2011, assim como as anteriores, foi realizada em Terra Roxa, com diversas atrações técnicas e motivacionais. Neste ano, os organizadores do evento avaliaram positivamente as mudanças. “Além das pesquisas que realizamos para apresentar no evento, fizemos outras várias após a promoção de mais esta Convenção. Os resultados foram satisfatórios”, discorre Josy.