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quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paraiso Moda Bebê confirma presença no Paraná Business Colletion (PBC)‏

A marca paranaense será destaque em um dos maiores eventos de moda do Brasil

Celma de Assis Rossato

 Com uma história de inovação e empreendedorismo, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, será um dos destaques no Showroom de Negócios, da 7ª edição do Paraná Business Colletion (PBC), em Curitiba. As novidades do Inverno 2013 da marca serão expostas nos dias 07, 08 e 09 de novembro, na Fiep do Jardim Botânico.  
A marca é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, em Terra Roxa.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê.


 
Dados

A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de 3 mil lojas vendem os produtos da marca.
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças.
Adepta ao associativismo

A empresa faz parte do Arranjo Produtivo Local (APL) Moda Bebê de Terra Roxa, um exemplo de união entre os empresários que é exemplo para todo o Brasil. No grupo, formado há mais de oito anos, estão presentes mais de 113 empresas, associadas que crescem juntas, compartilhando experiências e dificuldades. A instituição é reconhecida por trazer o título de Capital da Moda Bebê ao município.

Na cidade são produzidas em torno de 9 milhões de peças. Um trabalho que envolve 2.484 pessoas empregadas diretamente gerando emprego e renda para Terra Roxa. 

Para Celma, a história da marca e do município paranaense precisa ter espaço nos corredores do mundo Fashion. “Somos nós que produzimos grande parte das peças que são utilizadas por bebês do Brasil inteiro. Os lojistas precisam ter a oportunidade de ter esse contato direto com seus fornecedores e nós, empresários, necessitamos conhecer os anseios dos nossos clientes”, explana. “Além disso, estaremos alinhados aos lançamentos de moda do inverno, que estão acontecendo a partir do próximo mês”, completa.
                                                 
                                               
                                              

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