Home

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Modelos de Vestidos para Formatura



A formatura é um momento muito especial na vida de uma pessoa, e para a mulher a escolha do vestido é essencial. As mulheres estão cada vez mais exigentes com relação as roupas, o ideal é que na escolha optem por  modelos confortáveis e que satisfaça o seu estilo.   

                                                                

Em 2013 o brilho vai estar em alta, então você pode investir no brilho  de uma forma discreta, ou seja,  apenas em alguns detalhes do vestido como em: mangas, ou na parte da cintura. Ou então para quem gosta de peças mais chamativas, pode investir no brilho em toda a peça.     

                                                                 
  
A renda também está em alta e também podem ser exploradas no vestidos, sendo encontradas em diferentes cores, e formas. Muito usadas para cobrir um tecido, dando um toque todo especial ao vestido em detalhes como nas costas. e nas mangas. Também elas podem cobrir o tecido por completo ganhando a mesma forma do vestido.                              

                                                                    

 Agora na escolha das cores, as cores básicas são sem dúvida uma das melhores. Mas se você busca inovar então a dica é usar cores alegres e vivas. Pois tais cores estão super em alta, e podem ser encontradas em diversos tons. Já os modelos os mais requisitados são os tomara que caia, de um ombro só, frente única e de mangas.

                                         
                                                  
                                         
                                            
                                            




Fonte imagens: google                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário