Home

domingo, 18 de novembro de 2012

Paraiso Moda Bebê lança campanha para fortalecer relacionamento com vendedoras‏

A ação promete fidelizar lojistas e aumentar as vendas no período de festas.




Depois de lançar campanhas fortes nas mídias digitais, envolver colaboradores, representantes e consumidores finais, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, resolveu criar uma ação para fortalecer seu relacionamento com lojistas e vendedores do Brasil inteiro. A promoção “Paraiso te leva à Paris”, que iniciou no dia 01 de novembro e vai até 08 de fevereiro de 2013, irá sortear entre os concorrentes, uma viagem para a Cidade Luz, na França.  
Para participar, a cada cinco códigos de barras das roupinhas Paraiso que vender, o vendedor deve colocá-los em um envelope e enviar para: Paraiso Moda Bebê, Caixa Postal 85, Terra Roxa/PR, CEP 85.990-000. É obrigatório colocar: Nome completo, CPF, e-mail, telefone e CNPJ da loja onde trabalha, dentro do envelope. Cada carta (envelope) é contada como um cupom, quanto mais cartas, mais chances. O resultado do sorteio sairá no hotsite da campanha e no site da Paraiso no dia 08 de fevereiro de 2013, às 15h e, se dará através do sorteio que acontecerá ao vivo pelo Twitter (https://twitter.com/ParaisoModaBB).
Os lojistas começaram a receber o informativo da campanha nesta semana e já mostraram bastante entusiasmo. A lojista Jane Cintra, da Sapekinha Kids, em Curitiba, disse que as vendedoras estão empolgadas e, que o estabelecimento que ela representa vai fazer de tudo para levar o prêmio. “As vendedoras destacaram sua vontade de participar traduzindo em uma palavra o que significa o prêmio para elas, um sonho”, comenta o diretor Comercial Rafael Carvalho, que foi pessoalmente explicar os detalhes da promoção.
Segundo Carvalho, o objetivo principal é valorizar as vendedoras e proprietários das lojas que representam a Paraiso Moda Bebê em todo o Brasil. “Precisamos incentivar quem tem a oportunidade de estar em contato direto com os nossos clientes. Transmitindo o nosso amor e a nossa consideração para com os vendedores, eles conseguem passar o carinho e o cuidado da marca para os consumidores finais”, salienta.
Prêmio para as lojas
A loja em que a vendedor sorteado trabalha também será premiada. O estabelecimento receberá R$ 3 mil em peças de roupas da marca Paraiso, que o proprietário poderá escolher, sendo esse pedido feito num prazo de 30 dias após o resultado do ganhador.
O regulamento completo e os detalhes podem ser conferidos no site da campanha: http://www.paraisomodabebe.com.br/paraisotelevapraparis/.  Com uma proposta divertida, a marca organizou também o sorteio de uma mala. Afinal, a vendedora pode utilizar o objeto em Paris.