Home

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais Looks Estilo Patricinha


Já mostramos em uma postagem em 2012, looks de patricinha e agora vamos mostrar mais looks para vocês se inspirarem na hora de compor os seus. Geralmente as patricinhas fazem muito sucesso por onde passam, chamar a atenção de todos é seu ponto forte, e conhecer as novas tendências da moda ajuda muito para que isso ocorra. 

                                                                 

Sem dúvidas a cor preferida das patricinhas é o rosa, tanto o rosa claro como também o escuro (pink). Lembrando que  seus looks não se resumem apenas na cor rosa, eles podem vir, ou  serem acrescentados com cores como: roxo, lilás e  azul bebê. O pink é preferível usa- lo durante a noite, pois chama mais atenção.



                                  

Existem vários tipos de looks para patricinhas, pois cada patricinha carrega seu estilo próprio. Existem as mais peruas que são aquelas que amam exagerar no visual. As patricinhas mais menininhas que tem um estilo mais romântico, e elas normalmente optam por cores em tons pastéis. Dentre outros tipos.

                                                              

Cuidar do make também é algo muito importante para as patricinhas que gostam de andar sempre impecável, preferindo optar por um look mais natural, não exagerado e realçando o que já é belo. E para completar use e abuse dos acessórios: pulseira, relógio, colar, etc. Com isso  valoriza ainda mais seu look.

                                                          


Fonte imagens: Google                                        

Um comentário:

  1. Oi! seu blog foi tagueado! olha só http://melhorpartesdemim.blogspot.com.br/2013/01/oi-meninas-fui-tagueada-pelo-blog-de.html

    ResponderExcluir