Home

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Modelos de Vestidos para Debutantes - 2013


Em 2013 os vestidos para debutantes estão mais diferenciados, modernos, e estilosos. A festa de 15 anos é um dos grandes sonhos das meninas, e sem dúvidas elas querem está impecável nesse dia tão especial. E a moda traz diferentes opções de escolhas, tendo como destaque cores quentes, e modernas, deixando o visual da aniversariante mais elegante. 

                             


Para o vestidos da debutante todo o glamour deve- lhe ser acrescentado, pois nesse dia ela tem que brilhar.  Escolha seu vestido de acordo com sua personalidade, se for mais tímida é melhor optar por um vestido sem decote, para as que gostam de ousar um decote, ou os modelos mullet que estão super em alta, são perfeitos.

                                     
                                
                      
Uma das grandes tendência para os vestidos de debutantes 2013, são aqueles que parecem com os dos contos de fadas, as meninas mais modernas podem optar também por vestidos de um ombro só, para as meninas que tem os seios grandes os mais indicados são os modelos frente- única, e as românticas podem optar por vestidos ombro - a- ombro tornando a debutante realmente uma princesa.   

                                                
                                     
                                                     
                               
                               

                 

Sem dúvidas os vestidos coloridos para debutantes estão com tudo em 2013 para as debutantes, então é só escolher nas lojas com calma  o melhor para  você, e arrasar na sua festa.      


Fonte imagens: google                            

3 comentários: