Home

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Paraiso Moda Bebê entrega enxovais para mães carentes

A iniciativa aconteceu por meio da campanha “Natal mais Feliz”. Que beneficiou outras quatro famílias.
 
Para que o bebê da Luizamara Morais Freitas, de Sorocaba (SP), e de outras cinco mães nascessem cheio de presentes e com roupas suficientes para os enxovais, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, sorteou, no final do ano passado, os kits da campanha “Natal + feliz”. As peças foram entregues no dia 21 de dezembro, na loja Japonesa.
Luizamara ficou bastante satisfeita com os modelos. E tudo chegou no tempo certo, já que sua filha nasceu prematura. Segundo ela, a amiga Marilene Gonçalves de Queiroz a indicou, pois ela passava por dificuldades. “Eu estava desempregada, perdi minha avó, que ajudei a cuidar por um tempo. Foi um tempo difícil”, explica.
A sorteada contou ainda, que não teria condições de montar um enxoval completo. Afinal, sua filha precisa de muitos cuidados especiais, medicamentos e leite diferenciado por mais alguns meses. “Ganhar o kit da Paraiso foi uma das coisas boas que aconteceram em minha vida. Agora, é seguir em frente e trabalhar, assim que eu puder deixar meu bebê em casa”, ressalta.
Gabriela Eduarda Klug, de Joinville (SC), também recebeu no dia 21 de dezembro, várias roupinhas para ajudá-la a montar o enxoval de seu bebê, o Cauê. A entrega foi intermediada pela loja Sonhos e Bebês, revendedora da marca no município.
A ganhadora tem 17 anos, está grávida de seis meses, o pai de seu filho, Rodrigo, tem 16 anos. São dois jovens com uma grande responsabilidade nas mãos.
Segundo Gabriela, o enxoval vai seu ser muito útil. Foi por isso que sua colega de escola, Alexandra Pereira Braga, decidiu indicá-la na campanha da Paraiso. “Essas roupas da Paraiso vão me ajudar muito”, comenta a jovem.
A gravidez precoce não desanimou Gabriela, ela sonha em fazer faculdade de direito e se tornar advogada.
Sobre a campanha
Iniciada no dia 20 de novembro, a promoção recebeu mais de 1,1 mil indicações de famílias do Brasil inteiro. A marca sorteou cinco enxovais para famílias que possuem bebês, ou que estão à espera de um, mas não têm condições de comprar as roupinhas necessárias. O objetivo principal foi incentivar a solidariedade entre seus consumidores.
As vencedoras foram indicadas por terceiros e escolhidas por sorteio, realizado via random.org, no dia 17 de dezembro (sexta-feira), pela numeração dos inscritos. A Gisele Fiorese, de Rio Branco do Sul (PR), foi indicada pela Elisangela Gasparim; a Gabriela Eduarda Klug, de Joinville (SC), por Alexandra Pereira Braga; a Luizamara Morais Freitas, de Sorocaba (SP) pela Marilene Gonçalves de Queiroz; a Kately de Queiroz Alcino Costa, de Leopoldina (MG), por Claudinea Lacerda Neto Corrêa, e a Luzia Fernandes Costa, de Iramaia (BA), pela Marilucia Fernandes Costa.
De acordo com Josy Diaz, diretora de Marketing, a promoção foi inspirada no espírito natalino, que motiva as pessoas a serem mais solidárias. Além disso, ela ressalta a emoção e as bênçãos que cercam o nascimento de novas vidas.  “Nem sempre as pessoas tem tempo para dedicar ao próximo, foi nisso em que pensamos. Demos ao internauta, a oportunidade de ser solidário. É uma ação diferenciada, geralmente os sorteios são para beneficiar quem se inscreve”, explica. “Outro ponto interessante, é que conseguimos mobilizar também outras pessoas, os lojistas da região, que ajudaram na entrega e os nossos representantes”, completa.

                       
 Na foto, Luizamara posa ao lado da vendedora Viviane.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário