Home

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Le rêve jeans apresenta coleção de verão 2014 em cinco shoppings de atacado

A marca paranaense, que acaba de inaugurar duas lojas, participa, simultaneamente, de duas feiras de moda a pronta entrega, no Paraná e em Santa Catarina.


                               



As lojas da Le rêve jeans de Maringá, localizadas nos shoppings Pérola e Avenida Fashion, participam entre os dias 04 e 07 de agosto, da semana de pronta entrega “Maringá Fashion Mix”, uma das maiores e mais tradicionais feiras atacadistas de vestuário do Brasil. Os pontos de Brusque do Master e All também estão no trade e são destaques na “Exposanta”, exposição de moda de Santa Catarina. A fim de atrair um número maior de compradores, desfiles e uma programação especial, com a presença de celebridades, fazem parte dos eventos.
Para atender aos lojistas que já conhecem a qualidade dos produtos, a marca investiu em tecidos diferenciados e novas modelagens, como o shorts confort, uma peça parecida com o boyfriend, mas que valoriza o corpo feminino. “Quem já é cliente da Le rêve vai se surpreender com a evolução da marca. Estamos mais por dentro das tendências, por isso, fizemos criações mais ousadas e com uma pegada mais fashion”, explana a estilista Karolyne Martinez.  
A confirmação de excursões e voos fretados, com lojistas da região central do país, trouxe boas expectativas. Além disso, as temperaturas mais altas incentivam os compradores, pois eles visualizam melhor os produtos sendo utilizados e sabem que vai ter clima para vender. 

                                





Duas novas lojas

Para aumentar a comercialização de seus produtos, que já chegam em todo Brasil, a Le rêve jeans wear inaugurou no domingo (04), mais duas lojas de atacado. Os novos pontos de venda são nos shoppings Prime (São João do Sul, próximo a Sombrio - SC) e Pérola (Maringá – PR). Milhares de lojistas passaram para conhecer a nova coleção de Verão 2014, inspirada nos elementos da natureza selvagem.
Segundo o proprietário da marca, Luciano Lorensini, com os novos estabelecimentos, a produção deve aumentar cerca de 30%. “Graças a grande aceitabilidade dos clientes perante aos nossos produtos, nos sentimos mais seguros para investir e aumentar os canais de comercialização da marca”, explica.

                                              



 

Sobre a marca
Sempre antenada às principais tendências da moda, a Le Revê se destaca por sua modernidade e estilo. A marca é feita para quem gosta de estar bem vestido em qualquer ocasião e, que preza fazer isso com atitude. As peças retratam pessoas que estão sempre alegres, têm bom gosto e personalidade.

 História
O próprio nome diz tudo, Le Rêve, “o sonho” que se tornou realidade. Depois de lançar uma marca de estrada, a família Lorensini decidiu investir numa outra forma de vender seus produtos, as lojas de atacado. O sucesso e a qualidade das roupas da “Loors” mostraram a necessidade de aumentar a produção e criar uma nova identidade para alcançar mais clientes.
Com estilo próprio, os modelos da marca ganharam a preferência de clientes que gostam de peças mais modernas e cheias de detalhes. Hoje, a Le rêve possui sete lojas próprias de atacado, nos polos de Maringá (PR), Cianorte (PR), São José do Rio Preto (SP), Brusque (SC) e Sombrio (SC).