Home

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Shorts Customizados Manchados



A customização está tomando conta das peças femininas, até porque as mulheres adoram ter peças exclusivas e nada melhor que a customização para que você ganhe peças únicas. Os shorts customizados estão ganhando mais ainda a preferência das mulheres que podem customiza-los com brilho, tachinhas, e até mesmo com água sanitária que dá essa característica de manchado.  

                                 




                             


Para fazer com que o short fique com cara de detonado (manchado) é muito simples, você vai precisar de um short (é claro), água sanitária, elástico, e um balde. Dobre o short e o prenda com elástico, você pode usar quantos elásticos quiser. Coloque o short dentro do balde com água sanitária. Espere uns minutos em média uns 25 minutos, ou até mesmo a seu gosto. Em seguida retire do balde e enxague bem com o short ainda preso ao elástico, após retirar o elástico enxague mais, e lave normalmente.   





                              


Esse tipo de short é para mulheres que gostam de  estilo  na hora de se vestir, além do mais são lindos e estão super em alta e podem ser feitos ao seu gosto. 

                                     

                                            
                                   
 


 

Fonte imagens: Google
Redação: Fashion Good