Home

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Modelos de Vestidos para Formatura 2013/2014


Quando está ficando próxima a data da formatura as mulheres ficam super ansiosas para a escolha de todos os detalhes, e um dos mais importantes para elas é o vestido. Nesse dia tão importante de suas vidas nada mais justo do que caprichar na hora da escolha do vestido. Os modelos de vestidos são sendo renovados a cada dia que se passa, e para auxiliar na escolha de vocês separamos alguns modelos para que possam servir de inspiração na hora da sua escolha.

             







Uma dica para a escolha é optar que a cor do seu vestido combine com o ambiente onde será realizada a festa, e também o segredo é optar por um modelo que a deixe confortável para que você  arrasar no baile.




As novas tendências revelam que as estampas de vestido para formatura será quase zero, mais para suprir a falta de estampas os novos modelos surgem com rendas, pedrarias, texturas diversas e bastante transparências.






  

Dentre os tons o que mais ganha destaque é o azul, sendo acompanhado também do vermelho Herrera. As variações de nude serão poucas se destacando o rosado. Já com relação aos decotes vão aparecer para todos os gostos e também formas.

     




                  



Fonte imagens: Google
Redação: Fashion Good

2 comentários:

  1. oi tudo bom? gataria de saber se vc sabe quem é a atriz do vestido azul royal, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim. Não sabemos que é a atriz.
      Abraços!

      Excluir