Home

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vestidos de Crochê Verão 2012

                          

As peças artesanais estarão em alta nesta temporada primavera/verão 2011 2012, indo desde as tramas com estilo mais rústico, como o macramê; passando pelo tricô; até as peças de roupas e acessórios em crochê. Durante o verão 2012 o crochê estará dando as cartas, ele virá tanto com as cores intensas e vibrantes que o verão está pedindo, quanto aliado à cor branca, outra fortíssima tendência para a próxima estação, trazendo vestidos de crochê com forte apelo vintage, mas, com mesclas futuristas.


        

                                

Os vestidos de crochê verão 2012 virão com modelos bem diversificados, como os vestidos tomara que caia; com decote em “V”; decote frente única; e decotes tradicionais em “U” ou de alcinhas. Os comprimentos também estarão bem democráticos, com modelos em todos os comprimentos; longo, mídi, curtos e míni. Alguns modelos também serão encontrados com manguinhas ou com mangas ¾, para os dias em que a temperatura cai um pouco.


                                                                


                                            

E os vestidos de crochê não serão usados somente durante o dia, muitos deles também invadirão as noites e as festas sofisticadas, pois, dependendo do ponto de crochê e do motivo, o crochê confunde-se com a renda. Os bordados e aplicações serão aliados dos vestidos de crochê de festa; sendo aplicado entre os motivos, pérolas, pedrarias ou paetês. 
                               

Vale apostar em vestidos de crochê brancos, nude, preto, amarelo, laranja, vermelho, pink, roxo, azul cobalto, verde esmeralda e nos vestidos coloridos, com grafismos, imitando listras horizontais, com os motivos trançados com várias cores. 

                                      
                              
                                                                    

                                   

                        
                                        

                                          

O crochê também estará presente em detalhes e recortes, agregando um certo ar romântico às peças; além de estar presente também em acessórios, como bolsas, e alguns detalhes dos sapatos femininos.


                                           
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário