Home

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SAIAS DE CINTURA ALTA E COM BABADOS 2012

As saias estão fazendo o maior sucesso nesse verão, pois além de bonitas são confortáveis e frescas, deixando as pernas das mulheres livres. E um dos modelos que voltou com tudo é as sais de cintura alta, que eram muito usadas antigamente. Mas depois foram trocadas por modelos de cintura baixa e muito curtas.

Agora elas estão bem presentes na moda verão 2012 e tudo indica que vão ficar por um bom tempo, afinal elas são muito lindas e deixam as mulheres ainda mais femininas. Um dos modelos que está arrasando é o modelo de saia cintura alta com babado, pois eles deixam a mulher mais bonita e sexy, auxiliando a afinar a cintura, assim modelando o corpo. 


Mas é preciso tomar alguns cuidados para usar esses modelos, ou você não irá conseguir o efeito desejado.

Esses modelos com babados não são recomendados para quem tem muito quadril, pois tende a deixá-lo ainda mais volumoso. O ideal é usar essas saias com blusas neutras, com estampa floral, assim deixando a mulher mais delicada, e combinam muito bem com blusas sequinhas e botas mais pesadas, rasteirinhas, sandálias de salto ankle boots e bandage.



Nesse verão 2012 as cores estão lindas e vibrantes, variando de tons mais chamativos e mais neutros como rosa, roxo, lilás, bege e branco, que é sempre aparece no verão. As saias também vêm com e sem estampas, as preferidas são as florais que deixam as mulheres ainda mais femininas. Os recortes geométricos dão um ar mais moderno, há também um modelo que tem uma leve abertura central que está se tornando muito popular entre as celebridades.

O modelo godê, que é um pouco acima do joelho, vem rodado e elegante, dando um ar mais sofisticado e delicado, esse modelo combina perfeitamente com sapatilhas ou sandálias abotinadas, já o modelo lápis é afundado até a coxa e é mais formal e combina perfeitamente com tecidos e blusas sofisticadas. Já a saia reta é ótima para festas casuais e pode ser usada com cintos.

As saias de babado devem ser usadas com blusa de cor única e com o tom sobre tom, pois assim o look fica equilibrado e bonito. Se a saia for escura, use blusas de cor clara e se a saia for clara, blusas de cor escura.


Agora aqui vão algumas dicas se você não sabe qual modelo usar de acordo com seu tipo de corpo: para as mulheres mais cheinhas e com quadril largo, o modelo evasê é o ideal, pois ele não marca, e opte também por modelos mais escuros, para as mulheres que tem coxa grossa, pode usar esse modelo também, mas o ideal é que as saias sejam mais compridas.