Home

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vestido de renda para o verão 2012

                                      

Uma grande tendência para o verão serão as peças de renda, entre elas o vestido de renda para o verão é uma peça que continuará super na moda e os modelos que estão a disposição são vários além dos mais sensuais até os mais românticos, e neste verão os tons pastel até o preto, estes modelos estarão disponíveis para o dia a dia até para para festas ou enventos mais chiques.


                                        
                                          

                                         

                               
Sejam com apenas alguns detalhes em renda ou todo o vestido rendado, uma ótima opção de escolha, e os acessórios para combinar com esta peça tão elegante são inúmeros. Colares, brincos e pulseiras estão com tudo, e ainda mais usar com scarpins ou sandálias que sempre estão fazendo os pés das mulheres principalmente no verão.


                                              
                                                 

                        

Um cuidado para os vestido de renda para o verão que são mais ousados é cuidar na dose de renda para não sair da sensualidade para a vulgaridade, há uma linha muito tenue neste caso, bom senso é sempre bom. As rendas dão um toque muito artesanal e a impressão de exclusividade da peça por isso não há como fugir da elegancia e estilo único que são um dos toques especiais de um vestido de renda para o verão.


                            

                           

                        

Entre as cores que podem ser escolhidas para seu vestido de renda para o verão estão as mais quentes como o vermelho e o amarelo, mas as cores mais neutras também serão muito usadas desde a primavera 2011 até o verão 2012.

                   
                         

                      

fonte:http://www.dicas10.com