Home

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

RASTEIRAS VERÃO 2012- SANDÁLIAS RASTEIRINHAS

                              
Neste verão 2012 nada melhor do que vestir roupas frescas e confortáveis, mas claro sem perder o charme e a beleza. Com os sapatos é a mesma coisa, pois nada pior do que seus pés ficarem apertados num sapato fechado, por isso as sandálias estão em alta nos verões brasileiros que são muito quentes.


                                   

E neste ano de nos principais eventos de moda do Brasil: o Rio Fashion e o São Paulo Fashion Week, foram mostradas as novas coleções de moda verão 2012 de grandes marcas, e o que chamou mais atenção foram os sapatos. Especialmente as sandálias no estilo rasteiras, que são marcadas por serem bem abertas e não possuírem salto, assim deixando os pés livres e confortáveis. 


                                          
                                       
                   
                

E além das rasteiras há outros tipos de sandálias como as com salto Anabela, que surgem em variadas versões, tanto nas feitas de corda, também chamadas de spadrilles, como em outros materiais de origem artesanal, como a cortiça madeira, palha, juta e linho. As cores se destacam as com tons naturais que ganham toques alegres e coloridos. E ainda muitos detalhes como amarrações, e aplicações de tressês, crochê e fuxico.


                              
                                     

                      

As estampas animal print também continuam em alta nas sandálias do verão 2012, especialmente as estampas de cobra, deixando as de onça um pouco de lado. Elas aparecem em cores tanto naturais, como em versões coloridas desse padrão.


               

                             
                 
                   
 As aplicações também aparecem com tudo nesses modelos, que ganham detalhes em pedrarias, mas com aspecto mais fosco, sem tanto brilho. Assim como o strass, que dá vida às sandálias do verão, em todos os tamanhos, dos menores aos grandões, com muito brilho. Ainda falando em brilho, os modelos com detalhes em glitter ou paetês, também estão presentes para deixar os pés das mulheres ainda mais glamorosos. 

                              
                             
                                       Looks com Rasteirinhas para o Verão 2012:


                          

E para ocasiões noturnas ou mais sofisticadas, as sandálias meias-patas continuam sendo a melhor opção. Com saltos vertiginosos de até 15 centímetros, elas estão ainda mais charmosas com cores fortes e detalhes. Os modelos open boot, mais conhecidos como sandálias abotinadas, também vão estar em alta nesse verão 2012.


                                  


 Se você se interessou por essa imensa variedade de sandálias, especialmente a rasteira que vai deixar seus pés mais frescos, confortáveis e belos, então não deixe de conferir nas lojas de calçados, que logo essas novidades estarão enfeitando as vitrines. E também acesse os sites de moda, que tem fotos desses belíssimos modelos, assim você poderá escolher o seu e arrasar.

fonte texto:http://dicasgratisnanet.blogspot.com     
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário