Home

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dicas sobre modelo de botas femininas mais usadas




  
Daremos dicas sobre modelos de botas femininas mais usadas, já que o outono já chegou e o inverno se aproxima, e todas as mulheres estão de olho nas botas. Já estão usando as que tem, e procurando as novidades para comprar. As botas são calçados super versáteis para serem usados no inverno, deixando o visual super chique com facilidade, mesmo de jeans. Há uma imensa variedade de modelos de botas, as de cano longo, curto, supercurto. As com salto alto, salto quadrado estilo country, plataformas e rasteiras.
Toda mulher gosta de bota, desde os de couro legítimo até os modelos mais simples com material em couro sintético. As botas que estarão em evidência nessa temporada são as hiking boots, elas são aquelas botas para caminhada, com solado de borracha e cadarços.

                                         

                             
 Para o inverno 2012 os modelos de salto alto continuarão na moda, saltos finos com bicos finos nunca saem de moda, os saltos baixos estilo cavalaria também continuarão fazendo muito sucesso, os saltos médios quadrados e em formato de cone também serão usados. As novidades são botas com canos mais longos e os detalhes que elas vão ter, como detalhes em pele, fivelas e outros.


                                                
                                           

A grande novidade fica por conta dos detalhes nas botas. Elas poderão vir incrementadas com correntes, fivelas diferenciadas,franjas, amarrações diferentes, mix de materiais ou cores, aplicações de tachas, detalhes dourados ou prateados, botas forradas com tecido( renda ou tecidos brilhantes), aplicações de flores e laços, e muitos recortes.

                                               
                            

                          


                                    
                                
                                               

As cores usadas serão sóbrias com predominância das mais escuras, mas também serão usados tons bege, nude, camelo, branco e vermelho, além das estampas animais, como cobra e croco. 


fonte:  http://www.dicasdahora.net
fonte imagens: Google                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário