Home

sábado, 7 de abril de 2012

Saias Xadrez 2012 – Modelos e Cores



 Saias xadrez estão na moda com força total. Esta peça, que remete bem ao estilo colegial, passou um tempo escanteada das passarelas e lojas por ser considerada conservadora e antiquada, mas nada que os fashionistas de plantão não possa resolver dando novos ares a peça e combinando com diversos estilos e cores. Confira as tendências para Saias Xadrez 2012.
A peça é hoje em dia considerada básica para se ter em casa, podendo ser usada com diversos acessorios e para todo tipo de tom de pele e corpo. O bom é que as gordas ou magras podem usar sem ressalvas, seguindo apenas algumas dicas que vamos dar a seguir. 

                                                          

De fato qualquer modelo que tenha a estampa xadrez na saia será válido para quem quiser arrasar nas ruas usando a ultima tendência. Há alguns que estão mais em alta, como a saia xadrez cintura alta.

                                                 
 Saia cintura alta está super na midia e é uma tendência que deve ficar até a moda outono inverno 2012. A peça que foi ícone do estilo social dos anos 70 está super em moda, uma tendência da moda de repescar estilos como a moda retrô que os fashionistas amam. Uma forma de trazer de volta o que foi bom e excluir o que não foi nada legal para a moda nos últimos anos.     


  Para usar saia com cintura alta o segredo é acinturar mais a peça. Nada de modelos de saia com corte único, prefira as mais estreitas na cintura. Elas alongam o quadril e valorizam as pernas. As mais baixinhas devem preferir os modelos mais curtos, acima do joelho, porque as saias cintura alta mais compridas deixam as pernas visualmente mais curtas e assim fica visualmente mais baixas. 

                                      
                                                
                                                        
Esqueça a lenda que gordinas não podem usar saia xadrez cintura alta. Podem sim! O segredo é usar com blusas de cor unica que, além de evitar excesso de informação, não deixam a cintura mais larga.    

                                                                                      

 Os modelos colegiais de saia xadrez também são tendências, é  mais para um look alteranito. Para ambientes sociais como eventos e trabalho, opte pela saia xadrez tradicional corte fino reto que é mais agradável e passa um ar de seriedade.



                      
                                                              
                                                                                                                
 fonte:http://www.originalgratis.com.br
fonte imagens: google
                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário