Home

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vestidos Estampados de Onça – Fotos e Modelos

                        
As estampas de onça são uma tendência de moda forte para o verão 2012, mas não é de hoje que as animal prints estão fazendo sucesso entre a mulherada, há algumas estações que esse estilo de estampa vem conquistando um número cada vez maior de usuárias e se tornando figurinha carimbada em diversos eventos sociais e também no dia a dia das mulheres ousadas e antenadas com a moda. 

                                                                
Somando o sucesso das estampas de onça aos vestidos que são peças coringas no guarda-roupa feminino, temos um dos principais modelitos para a estação que se aproxima. Os vestidos estampados de onça prometem chegar para ficar em 2012 e deixar o visual das mulheres ainda mais atraente.  



Existem vários modelos de vestidos de oncinha para agradar a todos os estilos e gostos, por isso as mulheres não vão encontrar dificuldade em aderir essa tendência de moda. 

                                                  
Os vestidos com estampa de oncinha podem ser usados em qualquer lugar e são encontrados em diversos modelos, tamanhos e tecidos.

                                                                                               
                                                                      
                                                        


Várias mulheres são apaixonadas por roupas de oncinha, e agora elas têm muitos motivos para se alegrar, já que até mesmo as estampas de oncinha sofreram uma verdadeira repaginada e estão bem mais modernas, sofisticadas e atraentes.



fonte:http://www.dicasgerais.com
fonte imagens: google



                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário