Home

sábado, 14 de abril de 2012

Espadrilles Femininas Verão 2012




 
 A espadrille, ou espadrilha, nada mais é, que um calçado que remete à antiga alpagarta; a espadrille é confeccionada com solado revestido de material rústico, como palha, corda, ráfia, sisal ou juta. Mas, os modelos atuais, para a primavera/verão 2011 2012, estão repaginados e muito mais charmosos. É possível encontrar espadrilles rasteiras, estilo sapatilha; espadrilles com salto plataforma; ou spadrilhes com salto anabela.      

                                

                              

 Durante o verão 2012 serão encontradas espadrilles para todos os gostos e estilos, desde as espadrilles totalmente fechadas, com salto alto ou sem; até as espadrilles em modelo de sandálias, bem abertas. Também serão vistos muitos detalhes diferenciados, como amarrações, recortes, pingentes, fivelas e detalhes ou tiras em tecido.




As cores e estampas também estarão bem ecléticas, com cores indo desde as mais básicas como o bege, marrom e preto; até as cores fortes e vibrantes, que o verão está pedindo, como o laranja, amarelo, verde, azul, roxo, pink, coral e vermelho. A estamparia também estará diversificada, sendo encontradas espadrilles com estampa floral, xadrez, com estampa animal print, com listras e com estampas de poás (bolinhas).


                                                                                                                                 
                                         
                                        
 Por ser uma calçado totalmente informal e casual, as espadrilles são ótimas companheiras de produções diurnas e básicas, como, short jeans, regata branca, e espadrille colorida.





                                                         
                                           




                                      
                    
                             
Não use sua espadrilles em ambientes ou eventos sofisticados e formais, mesmo que seja um modelo com detalhes em brilho ou modelo plataforma, pois, elas são muito despojadas para frequentarem estes ambientes.

fonte: http://www.dicasemoda.com.br
fonte imagens: Google