Home

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Filho da personagem Ariela, da novela Cheias de Charme, veste macacão da Paraiso Moda Bebê

A Rede Globo mais uma vez vestiu um dos personagens com a marca paranaense. 


Em meio a um turbilhão de emoções, Rubem César, filho de Ariela Sarmento (Simone Gutierrez), da novela Cheias de Charme, se destaca por sua calmaria. Enquanto a família discute, o pequeno dorme tranquilamente nos braços da mãe da ficção. Na cena que foi ao ar no último sábado (18), o bebê mais uma vez encenou com uma peça da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR. O modelo escolhido foi um macacão longo (referência 4092), da coleção de Verão 2013.
A diretora de criação, Daiane Rossato, explicou que a roupa usada pelo ator mirim é uma das mais confortáveis da coleção. “É uma peça ideal para os primeiros meses de vida do bebê, como é o caso do personagem”, diz.
Sobre a Paraiso
Localizada na cidade de Terra Roxa, noroeste do Paraná, a indústria tem mais de 20 anos de mercado. Sua história começou com a proprietária Celma Rossato, que confeccionava roupas para seu filho mais velho. Com um trabalho bem feito e muita dedicação as peças começaram a ficar conhecidas na região.
Para atender a demanda, mais costureiras foram chamadas a fim de ajudar a idealizadora da empresa. Hoje, a Paraiso possui mais de 800 colaboradores e produz suas peças com máquinas de última geração. Com um produto diferenciado, a marca já está sendo comercializada em todo país. 
Confira a cena em que Rubem veste Paraiso: http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/videos/t/cenas/v/cida-percebe-que-deixou-elano-esperando-por-ela/2096649/                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário