Home

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tendências de Esmaltes para o Inverno 2012



As mulheres antenadas com a moda, adoram montar um belo look, e as unhas também sempre tem que estar impecável. Em postagens anteriores falamos em especial das unhas de pelúcia, e unhas de caviar. Que são fortes tendências desse inverno 2012. Hoje vamos abordar mais tendências, para vocês arrasarem. 

   
 A linha de esmaltes para o inverno 2012, são os tons mais escuros como: grafite, café, roxo, dourado, renda, e inglesinhas, grafite, preto. cores que também ganham um toque  de metalizado.

                                                     

O grafite está como a vedete da estação, seguindo uma linha sóbria, e com todo estilo nas unhas das mulheres.

                                                                          

Para as mulheres que não abrem mão do básico e não gostam muito de ousar tem a cor renda ou inglesinhas que são modelos de francesinhas  coloridas. Dessa vez elas ganham cores mais escuras nas pontas, e base ou, um esmalte de outra cor no restante.

                                      
                                                                                 

O roxo é uma cor escura mais é um dos poucos esmaltes coloridos da estação, pois as forte tendências são o brilho e o metalizado. 


O esmaltes café ganham  uma adaptação, ou seja misturinha de leite, nesse inverno e  se transforma em um marrom  incrível.


O top do inverno 2012 é o dourado, pois possui o brilho metalizado e tornam as unhas luxuosas. Garantindo as mulheres muito glamour.

                                                                                                                                                                            
                                 

E para finalizar o esmalte preto que também é uma tendência nesse inverno 2012, uma cor escura e tradicional. Mais que dá resistência as unhas .

                                                             
                              
Fonte imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário