Home

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paraiso Moda Bebê cria looks para Batizado


A marca desenvolveu uma linha especial para a cerimônia.  São 15 opções confortáveis e delicadas para transparecer a pureza da nova vida. 


  
O Batizado é um dos momentos mais importantes para as famílias com tradição cristã. Pensando nisso, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, desenvolveu uma linha propícia para ser utilizada no dia em que será dado o sacramento. Para a Coleção de Verão 2013, foram criadas 15 peças entre macacões, vestidos, jogos e toalhas de boca.

Todas as roupas foram confeccionadas com tecidos brancos, seguindo uma tendência da ocasião. “Os tons devem ser claros para simbolizar a pureza e a vida nova”, explica a diretora do departamento de Criação, Daiane Rossato.

Para produzir as peças, foram utilizados tecidos como o algodão e o poliéster, que dão conforto aos bebês. Existem opções para tamanhos diversos do RN ao G. “Os looks para a cerimônia do Batizado ganharam destaque: opções bem elaboradas e delicadas que deixarão esse momento marcado”, comenta Daiane. 

4121
Referência 4121          

Com delicados bordados de flores, o jogo de macacão com manta (referência 4121) é uma opção perfeita para a sua princesinha arrasar no dia do batizado. Disponíveis nos tamanhos: RN, P e M (Sem pé). 

Referência 4115

Os motivos náuticos, típicos da estação mais quente do ano, não ficaram de fora da delicada linha. A referência 4115 representa bem estas características. A opção para meninos está disponível nos tamanhos: RN e P.
                                                                                    
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário