Home

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Passeio: Saiba quais as características e modelos ideais para aproveitar ao máximo as atividades de lazer com seu filho‏


A Paraiso Moda Bebê, marca paranaense, indica modelos leves e confortáveis
Quais os pais que não gostam de aproveitar um belo dia para passearem com seus filhos. Mas, até para um programa simples é necessário se preocupar com a roupa que o pequeno vai vestir. A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa -PR, possui opções ideais para serem utilizadas nestas ocasiões. A modelagem das peças da marca paranaense preza pelo bem estar dos bebês, garantindo liberdade de seus movimentos para que ele possa se divertir durante a voltinha pelo parque ou no shopping.
Segundo o departamento de criação da indústria, as roupas de passeio são definidas por sua estética e pelo conforto que proporcionam. As cores seguem a temática da coleção, o Hawaii dos anos 50, por isso, a cartela é multicolorida.
As referências para meninos foram confeccionadas em malha, garantindo um bom caimento e leveza às peças. Os detalhes, feitos em tecido plano (tricoline), também chamam a atenção para as roupas.
Para as meninas, foram criadas modelagens bem fluidas e peças confeccionadas com tecidos que garantem a delicadeza, característica da marca.
Modelos Diferentes
A Paraiso também possui peças inovadoras para as mães que querem diversificar os guarda-roupas de seus bebês. A referência 4239, por exemplo, tem uma modelagem diferenciada. A roupa imita um look de duas peças, como se fosse uma blusinha com saia cós-alto, super moderna.
Há ainda, uma sugestão diferenciada para meninos, a referência 4173. A novidade fica por conta de sua modelagem. O banho de sol possui cava machão e gola careca.

A referência 4173 é uma das preferidas das mamães. Ela é confortável, colorida e vem com um boné, acessório de sucesso nas coleções da Paraiso. A roupa traz ainda, um apelo ecológico. Disponível nos tamanhos: P, M e G.   
                              
Referência4239: Seguindo a tendência do cós-alto, o vestido passa a impressão de se tratar de duas peças, blusinha e saia. 
 
 
Dados Técnicos:

Ref: 4173
Macacão Banho de sol c/ Boné Salve a natureza
Cores: Verde 02; Verde Escuro 13
Tamanho: P-M-G
Composição Macacão e Boné: 100% Algodão

Ref: 4239
Vestido 1-2-3 Flowers
Cores: Branco 25; Vermelho 29
Tamanho: 1-2-3
Composição: 90% Algodão 10% Elastano
Detalhe: 100% Algodão


                                                   
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário