Home

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Paraiso Moda Bebê promove solenidade para presentear suas novas “Estrelinhas”

Raphaela e Caio foram escolhidos entre crianças de todo Brasil. 

Muita festa e alegria marcaram a entrega da faixa do concurso "Estrelinha Paraiso 2" à vencedora, Raphaela Frinhani Caon Neves, no último sábado (11), em Linhares (ES). A solenidade foi realizada na loja Mercadão da Moda Infantil, revendedora da Paraiso Moda Bebê, indústria responsável pelo concurso que mobilizou mais de 238 mil votos por todo Brasil. O pequeno Caio Felipe Gomes da Silva, de Marilândia do Sul, também foi consagrado um dos vencedores da campanha. A faixa foi entregue na loja Sonhos e Mimos, revendedora da marca.

A nova estrelinha da Paraiso, Caio, posa ao lado de seus pais e da proprietária da loja revendedora, Marlene. 



A mãe da pequena, Terezinha Neves, agradeceu o carinho da marca e da população de Linhares. “Minha filha foi tratada com muito amor. Fizeram uma belíssima recepção para ela, digna de uma estrela mesmo. Ela ficou conhecida na cidade, muitos amigos ficaram esperando em frente à loja para vê-la chegar. Foi muito legal”, diz.  

                                       Na foto, a estrelinha e sua mamãe, Tereza, posam ao lado das vendedoras da loja Mercadão.


Para a diretora do departamento de Marketing, Josy Diaz, o concurso foi um verdadeiro sucesso. “Esta é a segunda vez que promovemos a campanha. A nossa avaliação é bastante positiva. Conseguimos expandir a marca e o melhor, trazer as mães e famílias para perto de nós. Será uma honra ter estes bebês no catálogo. Especialmente porque sabemos o empenho de suas famílias para que eles pudessem participar”, explica.

Segundo Sandra Regina de Moraes, mãe de Caio, o evento foi super animado. “As pessoas me parabenizavam pelo meu filho, todos me diziam o quanto ele é lindo. As outras mães ficaram encantadas com a marca. Enquanto eu estava na loja, folheie alguns catálogos e fiquei ainda mais ansiosa. Não vejo a hora de ver meu pequeno como modelo da Paraiso”, explana. “Ele está muito conhecido na cidade. As pessoas ainda estão me ligando para me parabenizar”, completa. 
Sobre o Concurso
A campanha foi realizada na página da marca e por meio do Facebook, espaço utilizado para que os responsáveis pelos concorrentes pudessem tirar dúvidas e pedir votos.

Para participarem, as mães tiveram entre os dias 18 de junho a 16 de julho de 2012 para enviarem três fotos atuais de seus bebês vestindo Paraiso. Neste período, as imagens dos pequenos ficaram disponíveis para votação. Foram 1383 inscrições, 723 delas regulares. 

Os bebês foram escolhidos entre os 10 primeiros colocados, tanto meninas como meninos. Com os mais votados identificados, foi feita uma eleição interna entre diretores e colaboradores da empresa que selecionaram o menino Caio e a pequena Raphaela.

Premiação
Os dois bebês vencedores receberam cinco peças da coleção de Verão da Paraiso. A grande expectativa é para o book fotográfico das novas estrelinhas. Os pequenos ganharão cinco fotos e, estarão em destaque no catálogo da marca.
A loja Mercadão da Moda Infantil, apontada por Terezinha, também foi premiada. O comércio ganhou um crédito de R$ 1,5 mil para investimento em divulgação na sua região. Além disso, as vendedoras foram presenteadas com brindes.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário